Vaivém: Garay fora do Sollys/Nestlé (atualizado)



O Sollys/Nestlé vai confirmar nesta segunda-feira a saída de Fernanda Garay da equipe.

A jogadora disputou apenas uma temporada pelo time, após se destacar pelo Vôlei Futuro e ganhar destaque na Olimpíada de Londres.

Até o fim da semana, Garay deverá anunciar seu destino na temporada 2013/2014. A certeza é de que ela deixará o país para atuar no exterior.

PS: Atualizo a nota com a declaração dada pela jogadora no release que confirmou a saída:

– A saída para o exterior foi uma opção minha. Tenho certeza que deixo as portas abertas e que a minha história no Sollys/Nestlé não termina por aqui. Agradeço muito o carinho da torcida laranja, a todas as minhas companheiras de time, a todos os profissionais que estão envolvidos neste projeto e a todo suporte dado pela Nestlé. Deixo o time com uma imagem totalmente positiva e ciente que joguei em um grupo que ficou marcado na minha carreira. Estive em uma equipe que disputou a final de todos os campeonatos e que conseguiu formar um grupo muito forte e com uma amizade muito grande – comentou Garay.



  • Alan

    E a Jaque? Bruno Voloch disse que ela irá pro lugar da Natália no Rio, você sabe algo a esse respeito?

    • Daniel Bortoletto

      melhor perguntar pra ele, já que a informação não é minha, Alan. Quando tiver notícia a respeito, estará no blog

    • Luiz

      ESSE BRUNO VOLOCH SO Fala as nera

    • Emanuella

      Voloch copia tudo da pagina do Orkut da seleção. Jornalista totalmente sem credibilidade. Tudo o que ele fala lá e boataria que já rola a muito tempo no orkut.

    • Ana Luiza

      Murilo no twitter:
      “Para por um fim nas fofocas resolvi voltar ao TT,eu e a @jaquelinevolei não estamos indo pro Rio, ela tem proposta pra ficar no Osasco… e eu só vou procurar outra equipe caso o SESI não demonstre interesse em renovar meu contrato.Bom dia a todos.”

      https://twitter.com/Murilovolei8/status/324150130049679360
      https://twitter.com/Murilovolei8/status/324150526457556993

  • @alcidesxavier

    Escolher entre Jaque e Garay complicado.
    Jaque é a cara de Osasco evoluiu muito, é completa. Garay vem.numa crescente fantastica além deo poder de ataque! O jeito e vir umaestrangeira forte pra compensar!
    Se bem qe acjo que ja estava nos planos de Garay atuar no exterior novamente, a mea estava intensificando. o inglês!rs

    • Andréa

      O que pesou também foi o fato da jaque não entrar na contagem dos 32 pontos, uma vez que foi repatriada.

      • katia

        com certeza, pq garay joga muito mais bola q jaque.

  • Walber

    Daniel, tudo bem?

    Quem seria a ponteira do Sollys?

    Se for uma de fora do pais quem seria sua indicação?

    abs

    • Daniel Bortoletto

      Não sei, Walber.

      Uma ponta que gostaria muito de ver no Brasil é a coreana Kim. Seria um diferencial para qualquer equipe

  • Julio

    Parabéns Daniel Bortoletto, seu blog sim é coerente e imparcial. Aqui sim temos notícias sobre voleibol, e não puxação de saco para alguns atletas e ataques infundados contra outros. À partir de agora irei acompanhar seu blog diariamente, assim como fazia, quando acompanhava um blog de outro jornalista que comenta o esporte que tanto amo e admiro, porém, muito dos comentários desse jornalista é acido e quase sempre em tom de retaliação a algumas atletas do nosso voleibol.

    • Andréa

      Concordo plenamente!

  • Rafael casta

    Daniel alguma noticia aonde a MARI vai jogar?? Desde ja obrigado pela resposta!!!

    • eduardo

      tambem quero muito saber

  • Felipe Lima

    Bom, só posso torcer pra que ela mantenha a curva ascendente na carreira!

  • Melina

    Achei que isso já estava confirmado. Agora é ver se Jaque renova ou não.

  • Deya

    Também gosto muito do seu blog e do seu trabalho pois coloca a informação correta e não especulações, pois é o torcedor é que sofre com isso que nem a Uni os torcedores estão muito tristes, pois dizem que a Nati já saiu.

  • Mônica

    Vai querida, vai… ganhar milhões lá fora e voltar com força total para os torneios mais importantes da Seleção. Você merece. Seja feliz!

  • Alex

    Poxa! Antes de mais nada, gostaria de dizer que curti muito o blog, com informações coerentes e pessoas educadas debatendo o mesmo assunto: voleibol, sem brincadeiras ou qualquer tipo de cometários sem noção.
    Bom, quanto a saída da Garay vejo como positiva, mas nesse caso unico e exclusivamente para a jogadora que está numa crescente, sendo este o melhor momento para fazer seu “pé de meia”, já que no Brasil são poucas as equipes com altos investimentos financeiros.
    Acredito que ela vá para o exterior e passe uma ou duas temporadas, sem duvidas será presença certa nas convocações do ZRG e se não sofrer alguma lesão, ainda tem condições de voltar para o Brasil super bem cotada pelas grandes equipes e o melhor, com pontuação zero.
    Infelizmente o Brasil ainda não vê o voleibol e tantas outras modalidades esportivas com o mesmo prestígio que o futebol, embora o voleibol seja o esporte coletivo mais vitorioso do país nos últimos tempos.

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo