Vaivém: Funvic/Taubaté renova com oposto



O oposto Leozão renovou por mais uma temporada o contrato com o Funvic/Taubaté.

O jogador, ex-Sesi, neste ano não terá mais Lorena como “concorrente” pela posição. Agora ele passará a ter o canadense Gavin Schmitt, como o blog revelou há algumas semanas, como “rival”.



  • Nathália

    Parabéns pelo blog e pelas notícias em primeiro mão.
    É muito bom ter um canal de informações idôneo, imparcial e impessoal.
    Ainda que seja um blog, veículo de cunho pessoal do jornalista, é sempre bom ver as notícias de vôlei repassadas sem toque de animosidade, entusiamo ou ironia.
    Parabéns, Daniel.
    🙂

  • libia

    Bom dia Daniel!

    O dante, murilo devem ir para o exterior? Tem chance de ficarem no Brasil?

    Obrigada

    • Daniel Bortoletto

      temos de esperar mais um pouco

  • Edu

    Uma das poucas escolhas pessoais do Cesar Douglas e sem a interferência do Ricardo Navajas.Tem muita vontade e força física mas peca pela falta de uma melhor técnica.Parece que ficou mais sereno no final da temporada.Quando começou no time achava que iria ser titular pela proximidade e confiança do Douglas.Numa das primeiras partidas ,na empolgação, pegou pelo pescoço o libero Diego e o Thiago Alves para abraçar de forma efusiva.Resultado pelo excesso de força rompeu o supercílio de ambos numa cabeçada tripla.

  • Juliano

    Leozão é ótimo para segundo oposto. Ele começa muito bem e vai decaindo no meio do jogo. Então, só entrar nas inversões casa totalmente com o seu atual jogo.

  • Gavin simplesmente destruiu o jogo hoje do Arkas contra o Halkbank ( Juantorena, Kubiak, Modzoneck)… O melhor em quadra, saque potente e consistente, ajudou no saque a reverter um 19×24 para o seu time, que acabou ganhando por 27×25 o jogo por 3×0.

    Sem sombra de dúvidas o Melhor Oposto da Superliga na Próxima temporada. Minas parece que vem bem montado, acho que o Campinas também promete vim bem ajustado. Sada Cruzeiro continua sendo o destaque.

    • Zury Luz

      Taubaté até agora é o primeiro candidato a vice da Superliga 2015-16. Um time q vai contar com Lipe e Lucarelli como passadores, não pode almejar grande coisa. Porque o grande campeão Sada Cruzeiro com os saques potentes de Leal, Wallace, Éder e Isaque destrói essa linha de passe aí e ganho o jogo até com certa facilidade. Para Taubaté, o máximo é o vice, o q já estará de bom tamanho, uma vez q nem na final esse time chegou nessa temporada.

      • Euripedes Jr.

        Concordo Zury , isto se pipocar com o Sesi novamente

  • Ciro Andy

    Taubaté sabendo contratar.
    Alem de Lezão, o meio Devid tb segue no time. Vamos esperar a confirmação do restante do time.

  • Kleber Alves

    O Leozão é um bom jogador, porém achava que tinha pretensões de ser titular…

  • Osmar Cordeiro

    Pelo jeito o Lorena vai ficar sem espaço nas grandes equipes , ou deve sair para fora ou encarar uma realidade bem diferente das últimas temporadas nas equipes de menores investimentos .

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo