Vaivém: Fofão quer voltar para o Brasil. Quem quer tê-la no time?



Vi a entrevista do repórter Luiz Paulo Montes com a levantadora Fofão. E fiquei surpreso com a insatisfação dela no Fenerbahce, da Turquia.

Tive o prazer de acompanhar grande parte da carreira da jogadora, com o grand-finale em Pequim, com o ouro olímpico. Fofão é amada pelas companheiras de time e comissão técnica, além de ser um verdadeiro exemplo fora de quadra. E joga demais. Faria bem a qualquer time do Brasil na atualidade, apesar da idade já avançada.  E teria espaço em quase todos os grandes daqui.

Com a criação do Sesi e a quase certa presença de Dani Lins (o namorado Sidão defende a mesma equipe), abre-se a vaga na Unilever. Sem Alisha Glass, o Vôlei Futuro também procura uma levantadora. É fato que farão ofertas para Fofão. Somente o Sollys, bem servido com Carol e Ana Tiemi, não deve se engraçar. Quem conseguir convencê-la fará uma baita contratação

No ano passado ainda se discutia se ela deveria voltar para a Seleção, já que José Roberto Guimarães ainda não conseguiu fixar uma levantadora. No Mundial, começou com Dani Lins e terminou com Fabíola. Se Fofão quisesse, teria jogado a competição.

 Abaixo, a matéria publicada hoje no LANCE!

http://www.lancenet.com.br/minuto/Encostada-Turquia-Fofao-voltar-Brasil_0_470353182.html



  • tuffy

    cara… vc é uma aberração ou babaca mesmo…. unilever???? só vc achama esse time pro esse nome… deixa de ser otário o time é RIO DE JANEIRO, PRA SEU DESGOSTO.

    • Daniel Bortoletto

      Se não gosta, simplesmente pare de acompanhar o blog. Já cansei de explicar aqui que chamo pelo nome de quem paga a conta. Se a Unilever tirar o patrocínio, acaba o time. Simples assim. Cimed/Sky você vai chamar de Florianópolis? Sesi você vai chamar de São Paulo?
      Então, se quer seguir a regra da TV Globo, fique à vontade. Mas não ofenda mais ninguém neste blog.

  • Ismael

    Daniel,

    Quem não quer Fofão ? Eu cresci vendo ela atuar sempre com muita maestria e para mim podem falar, mas é a melhor do mundo. E melhor do mundo digasse pelo que joga e pela pessoa importante que ela é para qualquer grupo em que esta.

    Acho mesmo que a Dani deve se apresentar ao Sesi pelo que todos estão falando. Eu fico em dúvida quem seria ideal para o Unilever. Fofão é perfeita para qualquer um dos grandes.

    Daniel,

    E a Fabíola será que continua no Pinheiros ? Eu acho que esta na hora de ela mostrar o voleibol dela em uma equipe mais bem estruturada. O que você acha?

    • Daniel Bortoletto

      Israel, o Pinheiros tem boa estrutura. E a Fabíola já teve boas chances em outros lugares. Acho que falta a ele constância, consistência. Ela oscilava mais anos atrás, mas ainda não assumiu de vez a condição de selecionável.

  • Leonardo

    Volei Futuro, vamos trazer para Araçatuba!!! Depois só vai faltar definir se a Stacy vai poder continuar jogando, se não vamos precisar de uma libero também. e a Paula é uma incognita neh, mas acredito que seja dificil ela voltar a jogar como antes, então precisariamos de uma outra boa ponteira e treinar mais a tandara no passe (ela ja evoluiu bastante comparado ao inicio da superliga)

  • Ismael

    Isso mesmo devemos chamar pelo nome de quem paga as contas.

  • Minas Tenis Clube

    Daniel, tudo bem?

    Fofão quer voltar para encerrar carreira?
    Se afirmativo ela afirma querer jogar no Minas, acha que tem possibilidade?
    Sabe alguma coisa da Natasha na Unilever? Se ela for, com certeza é banco.
    Na minha opinião seria retroceder na carreira, uma vez que fez um excelente campeonato.
    Aguardo resposta.
    Obrigada

    • Daniel Bortoletto

      Pela idade, ela joga mais um ou no máximo dois anos. Sobre o Minas, não ouvi nada.
      Sobre a Natasha, é fato que ela está muito valorizada e vai receber propostas. Mas também não sei do papo de Unilever.

  • Luana transex

    Acho que a Fabíola tbm sai do pinheiros! ;*

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo