Vaivém: Fofão fala sobre acerto com a Unilever



Hoje só passei pelo blog para atualizar minha idade e colocar este release no ar, com declarações de Fofão sobre a Unilever, o seu novo time.

A campeã olímpica Fofão é uma das principais contratações da equipe Unilever para a temporada 2012/13.

– Gosto muito de jogar. Eu me sinto viva dentro de quadra. Esse é um dos motivos para aceitar esse novo desafio. Quando não há motivação, tudo é bem mais difícil. Posso garantir que estou muito animada – diz a jogadora, de 42 anos, que voltará a trabalhar com o técnico Bernardinho depois de  11 anos. A última vez que os dois trabalharam juntos foi em 2000, na seleção brasileira. Quando esteve no time, em 2003/04, o grupo era comandado pelo assistente técnico Hélio Griner.

– Vai ser bom voltar a trabalhar com o Bernardo. A gente já se conhece… Sei como ele funciona, tudo se torna bem mais fácil. Estou feliz em reencontrar, além dele, o Fiapo (fisioterapeuta), o Helinho. São pessoas extremamente profissionais. Isso é bacana.

Ela tinha propostas para jogar fora do país.

– As propostas não me seduziram e não quis sair do Brasil. Aproveitei esse período para cuidar um pouco de mim, sem a rotina diária de treinamento em um clube. Hoje vejo que foi uma decisão acertada.

Quanto às companheiras de time que já foram anunciadas para a próxima temporada, Fofão jogou com a meio-de-rede Juciely, conhece bem a Fabi (líbero)  e a Valeskinha (meio-de-rede) e chegou a atuar com a Natália (ponteira) na seleção.

– Com outras jogadoras (a levantadora Roberta, a meio-de-rede Mara, a ponteira Amanda) eu nunca joguei.

 



MaisRecentes

Tabela dos playoffs do Paulista masculino



Continue Lendo

Sorteio coloca EUA e Rússia no caminho do Brasil



Continue Lendo

Mundial masculino agora só com peixe graúdo



Continue Lendo