Vaivém: Fofão fala sobre acerto com a Unilever



Hoje só passei pelo blog para atualizar minha idade e colocar este release no ar, com declarações de Fofão sobre a Unilever, o seu novo time.

A campeã olímpica Fofão é uma das principais contratações da equipe Unilever para a temporada 2012/13.

– Gosto muito de jogar. Eu me sinto viva dentro de quadra. Esse é um dos motivos para aceitar esse novo desafio. Quando não há motivação, tudo é bem mais difícil. Posso garantir que estou muito animada – diz a jogadora, de 42 anos, que voltará a trabalhar com o técnico Bernardinho depois de  11 anos. A última vez que os dois trabalharam juntos foi em 2000, na seleção brasileira. Quando esteve no time, em 2003/04, o grupo era comandado pelo assistente técnico Hélio Griner.

– Vai ser bom voltar a trabalhar com o Bernardo. A gente já se conhece… Sei como ele funciona, tudo se torna bem mais fácil. Estou feliz em reencontrar, além dele, o Fiapo (fisioterapeuta), o Helinho. São pessoas extremamente profissionais. Isso é bacana.

Ela tinha propostas para jogar fora do país.

– As propostas não me seduziram e não quis sair do Brasil. Aproveitei esse período para cuidar um pouco de mim, sem a rotina diária de treinamento em um clube. Hoje vejo que foi uma decisão acertada.

Quanto às companheiras de time que já foram anunciadas para a próxima temporada, Fofão jogou com a meio-de-rede Juciely, conhece bem a Fabi (líbero)  e a Valeskinha (meio-de-rede) e chegou a atuar com a Natália (ponteira) na seleção.

– Com outras jogadoras (a levantadora Roberta, a meio-de-rede Mara, a ponteira Amanda) eu nunca joguei.

 



  • Edna

    Daniel adorei o que a Fofao disse: “Gosto muito de jogar. Eu me sinto viva dentro de quadra. Esse é um dos motivos para aceitar esse novo desafio. Quando não há motivação, tudo é bem mais difícil. Posso garantir que estou muito animada”. Fofao animada e motivada dentro de quadra vai ser um arraso, verdadeiro espetaculo, a Unilever fez boas contratacoes e vai vir com um time bem forte para a proxima temporada. Creio que o time titular deve ser Fofao/Natalia Ziglio; PP4/Gabi; Juciely/Valeskinha e a Fabi de libero, ainda tem Roberta, Amanda e Mara e mais algumas jogadoras que ainda devem completar o elenco. Muito boa noticia! Bem Vinda Fofao, o voleibol agradece e a torcida do Unilever mais ainda!

  • Jairo(RJ)

    Pôxa, nem convidou a galera pra comer bolo, hein? Mesmo assim, desejo saúde e felicidade

    Já existe alguma previsão sobre o anúncio oficial das contratações Unilever?

  • RAFAEL CASTA

    Daniel voce tem alguma noticia de qual time a MARI vai jogar? Preciso saber sou muito fan dela!!:-)

  • RAFAEL CASTA

    Daniel voce fais alguma ideia de onde a MARI vai joga?

    • Daniel Bortoletto

      ela ainda não definiu
      tem propostas da Turquia, Rússia e Azerbaijão

  • Raffael

    Se no ano que vem essa menina Roberta não colocar em pratica o que aprendeu nos 2 ultimos anos com Venturini e Fofão, pode dessitir que essa menina não vai a lugar algum….será mais descepcionante que a Ana Tiemi

  • Léo

    FOFÃO vai arrebentar com essa SuperLiga…show de humildade!!

  • Rogerio

    Tua noticias tão velhas. O espaço do Volei tá sepre na frente. Para quem gosta de Volei

    • Lilian

      Larga de ser ridiculo, isso aqui nao e’ jornal p/ dar noticia. E’ um blog para discutir assuntos de volei, o espaco e’ para discussao e nao p/ dar furos de reportagem. Se nao esta’ satisfeito se rasgue todo, mas cuidado com as hemorroidas!

      • Fernando

        Notícia velha, sobre um anúncio feito OFICIALMENTE ontem pelo clube. hahahahaha
        Daniel está apenas passando a notícia e entrevista de forma oficial,como foi feito pelo próprio
        Unilever. Sobre o acerto dela, esse proprio blog já tinha falado tb.

        Agora se quiserem especulações a torto e a direito, sem se importa se é verdade ou não, melhor lugar não é aqui mesmo.

        • Rogerio

          Na realidade, concordo contigo. É ridiculo! Gostar de volei feminino é ruim! è bolinha pra cá..bolinha pra lá…até alguém se esparamar pelo chão feito tomate maduro. To fora! Gosto de volei de velocidade e de verdade!

        • Raffael

          Nossa, quanta grosseria. O Rogerio não falou nada que não fosse verdade. O blog ja teve mais atualizações, com 4 ou5 posts diarios, hoje não chega a ter 10 por semana. Noticias sempre são bem vindas e venho aqui atraz delas, e a amiga Lilian disse que é um blog de discussão, mas ela levou pro lado da agressão e grosseria.

          • Carlos E

            O blog se atualiza de acordo com o mercado. O que tem de novo no mercado? Nada. Foi só isso que foi tentado falar. Já que esss blog não trabalha com especulações, que isso sim da assunto pra atualizações a todo momento.

  • Jailson

    Essa “garota”tem uma genética fantástica!Incluo nessa lista a incrível Arlene,que para mim é a melhor líbero, contradizendo muitos narradores que ”babam” sobre a Fabiana.

  • Mateus Duarte

    Quero saber notícias sobre a PAULA??!
    Quais os times que fizeram propostas à ela??
    (answer, please)

    • Dani

      Mateus quero a MVP olímpica jogando na UNILEVER com a Fofão. Nem consigo imaginar do que essa dupla Paula e Fofão podem aprontar, vai ser fenomenal. Vem Paula, vem para o Unilever vc tbém, vem!!!

  • toni guimaraes

    Por favor gostaria de saber que clube nossa campeã olimpica CAROL ALBUQUERQUE vai atuar
    nesta temporada, pois agora ela esta com a pontuação zerada.
    Muito obrigado.

MaisRecentes

Bento fora da Superliga. Castro já comemora vaga



Continue Lendo

Semana positiva das Seleções adultas



Continue Lendo

Coluna: O polêmico teste na regra do vôlei



Continue Lendo