Vaivém: Floripa inicia montagem do time



A torcida de Florianópolis já pode comemorar a manutenção do time masculino para a temporada 2012/2013.

Renan Dal Zotto, gestor do antigo projeto da Cimed, confirmou que as negociações com novos patrocinadores prosseguem, mas o time vai sair do papel. Ele já tem apoio da prefeitura local e do governo de Santa Catarina.

– Continuamos correndo atrás. Ainda não temos a base que esperávamos, não é o que queríamos. Mas já começamos a montar o time e sem dúvida é um alívio – disse Renan ao blog.

O técnico será Douglas Chiarotti, que assumiu após a saída de Marcos Pacheco, no decorrer da última Superliga. Também já estão garantidos os centrais Renato Felizardo e Bernardo, os opostos Kaio e Rafael, além do ponta Léo.



  • Luiz

    Ué!!! Por que o capitão da equipe não ficou para apoiar o projeto??? Seria a mesma coisa: um time só de garotos como o primeiro ano da Cimed. Mas, Bruninho meteu o pé!!! O Glamour de jogar no RJX é bem melhor, não é?

    • newton.carvalho

      $$$ vai ser bem baixo…

    • Alessandra França

      Pelo amor de Deus, né Luiz. O Ricardinho vai ficar no Volei Futuro se este não conseguir patrocínio forte? Claro que não. Comparar o Bruno daquela época com o se hoje é surreal, implicância tem limite.

      • Luiz

        Ele abandonou o time dele, pronto e acabou. E o pior de tudo, abandonou o padrinho dele Renan. Pronto, falei!

        • Naty

          Bruno foi o último a sair ,ele deve estar em uma equipe sem nenhuma chance de vitória? Não diga coisas ridículas.,não exagerar com a perseguição gratuita.

          • Clivia

            Bruninho, sou muito sua fã, Boa Sorte onde vc. Estiver estarei torcendo por vc.!

      • Emanuella

        esse cara é obcecado pelo Bruno. como vc falou até parece que o Ricardinho vai ficar sozinho no VF trabalhando de graça.

  • André Alves

    Tinha que manter o JP Tavares e tentar o Zanuto que está saindo do Medley…o time poderia ficar equilibrado, Kaio e Bernardo são duas boas apostas e o Renato Felizardo é um bom central…vamo que vamo Floripa…

  • Marco Túlio

    Mesmo com um investimento baixo dá para montar um time bonzinho e competitivo.

    Se tivessem uma base com Kaio, Thales, Renato Felizardo, Murilo Radke e Renato, seria bom e barato, foi burrice perder alguns desses…

    • Carlos E

      Não é burrice, mas você não tem como segurar jogador quando não tem definição de patrocinadores. Outras propostas aparecem e os jogadores optam pelo mais seguro.

  • Paulete

    Eu acho q esse silêncio do VF em relação aos seus times pode significar q vem surpresa boa por aí. Até agora, não vi informação confirmada de onde o Giba vai jogar na próxima SL. Assim como não consigo imaginar o Ricardinho sem time neste momento tão especial dele. Acho realmente q a Sky vai entrar com seu patrocínio no VF. Só queria q eles confirmassem tudo rápido pra torcida ficar mais aliviada.

  • Emanuella

    Parabéns ao Renan, numa cidade sem industrias não deve ser fácil arrumar patrocínio. o time vai para ser o saco de pancadas, mas pelo menos terá um time. que no futuro ele consiga o mesmo sucesso que obteve no passado

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo