Vaivém: Fernanda Garay vai mudar status do Praia?



A campeã olímpica Fernanda Garay foi confirmada, na manhã desta terça-feira, como reforço do Dentil/Praia Clube para a temporada 2017/2018.

A ponta retorna para o Brasil após passagem por Turquia, Rússia e China. O último clube no país havia sido o Sollys/Osasco, na temporada 2012/2013.

– É com muita alegria que volto ao Brasil após todos esses anos. Será uma honra defender o Dentil/Praia Clube na temporada 2017/2018, uma equipe genuinamente guerreira. Agradeço o apoio de todos os torcedores e digo que darei o melhor de mim em todas as partidas. Não vejo a hora de encontrá-los – disse Fernanda Garay via assessoria.

Aos 30 anos, a titular da Seleção Brasileira no último ciclo olímpico chega com a responsabilidade de dar o esperado título nacional ao time de Uberlândia. Ele bateu na trave na temporada 2015/2016, com o vice-campeonato após derrota para o Rexona. Na última Superliga, o terceiro lugar teve um gostinho amargo, já que a torcida via na manutenção do time anterior e a contratação da central Fabiana motivos de sobra para acreditar. Mas eles não foram suficientes. E a reformulação está em processo, com a chegada de Paulo Coco e a substituição de alguns pilares da equipe. Garay chega para assumir um deles, que até então era da americana Alix. Ganha o Dentil/Praia Clube em passe e também em volume de jogo, algo que senti falta em jogos e momentos importantes da última temporada.

 

 



  • Clecio Nunes

    Certamente o praia virá mais forte pra essa superliga, acho que o erro do Piccinin foi expor tanto a Ramires na linha de passe, espero que confirmem Amanda tb e tragam uma oposta pra ajudar na bola de segurança.mas pelo desenho do time já será mais tático e jogueiro como dizemos no voleibol.

  • AfonsoRJ

    Quem vai mudar o status do Praia é o Paulo Côco.

    • Clarice Lispec

      concordo. O tecnico que saiu era triste.

MaisRecentes

Seleção masculina terá logística complicada na Liga das Nações



Continue Lendo

Seleção feminina jogará em Barueri na Liga das Nações



Continue Lendo

Sábado dos visitantes na Superliga masculina



Continue Lendo