Vaivém: Fabíola no Sollys/Osasco é uma boa?



Quero ouvir vocês. Fabíola será uma boa para o Sollys/Osasco?

A confirmação da contratação da levantadora, que defendeu o Pinheiros/Mackenzie na última temporada, deverá ser anunciada até o fim da semana pelo atual vice-campeão da Superliga. Ela substituiria Carol Albuquerque, que foi bastante criticada principalmente na final.

Ana Tiemi, que sempre achei promissora, não conseguiu fazer sombra à titular e caiu no esquecimento no banco de reservas.



  • Junia

    Pro Osasco vai ser uma ótima, ela é muito melhor que Carol. Mas tenho medo dela treinada pelo Luizomar, ele trava o crescimento das atletas. Espero que dê tudo certo, Fabíola merece. Batalhadora, não tem medo de novas oportunidades, sempre se arrisca. Ao contrário de outras.

  • Vitor

    Sem dúvidas. Carol Albuquerque nunca foi referência na posição a não ser pelos seus ataques de segunda. O time do Sollys/Osasco, como Bernardinho mesmo disse, tem a melhor linha de recepção do mundo. A levantadora tem o passe quase sempre na mão. Mas a Carol é insegura, impressiva e irregular. Omitia as jogadoras de meio nos momentos importantes mesmo com o passe na mão. Grande mudança do Sollys/Osasco.
    E quanto a Ana Tiemi é uma pena mesmo. E o mais triste é ler que ela teve propostas de times como Pinheiros, Volei Futuro, Macaé, Minas, entre outros e preferiu ficar quase 1 ano sem atuar durante um set sequer no Sollys. Espero que agora ela resolva e não fique esquantando banco agora vendo a Fabíola.

    • Adriano

      Quase um ano? Essa moça, que era uma das levantadoras mais promissoras que surgiram na última década, que dependia só do crescimento pessoal técnico para assegurar uma vaga na seleção, que tem muito mais bola que uma Fabíola e muito mais emocional que uma Dani Lins ESCOLHEU ficar QUATRO anos no banco da Carol Albuquerque. Porquê, eu não sei… comodismo, insegurança, vá lá saber… E se resolver ficar em Osasco mais um ano, vai bancar de novo. Eu não me solidarizo com ela, me desculpem.

      • Rafael Reis

        Daniel,tem chances de a Ana Tiemi vir para o MInas. O minas esta precisando de uma levantadora!!!!!!!!!!!!!

  • Juninho

    Será ótimo pra Fabíola,eu adoro ela,é uma jogadora corajosa e não é insegura como outras aí.E a preguiça da Tiemi,será que vai pro Rio ?

  • Ismael Colomaca

    É muito tarde e amanhã posto, mas com toda certeza do mundo será uma boaaaaaaaaaaaa.

    Vem Fabíola

  • José Laureano

    Com certeza vai ser uma ótima opção para o Osasco!
    lém disso no Osasco Fabíola irá poder retomar sua parceria com o Maurício Thomas, que deu muito certo em 2008/2009. Além de Fabíola ser muito melhor do que Carol All que ultimamente só estava distribuindo tijoladas para todos os lados da quadra

  • Ismael

    Bom eu uma pessoa que sempre fui contra a querida levantadora Carol Albuquerque. Ela é um erro. Pode ter suas qualidades na sua função de capitã, mas tecnicamente é muito inferior a uma lista de levantadora que podemos parar e citar aqui. Imprecisa, sem criatividade e quando pensa em usar a velocidade é só rezar para a bola não ir na antena.

    Muitos podem criticar a Fabíola, mas com o tempo de tornou uma grande levantadora. Infelizmente no Pinheiros não tem um grupo que ajude. Como a visão de jogo que ela tem merece atacantes mais potentes. Em apenas um temporada na seleção mostrou o seu valor jogando ao lado de grandes estrelas.

    Quando a Ana eu fico chateado, mas também não tenho dó. Era para estar sem dúvida brigando unha a unha com Fabíola e Dani pela vaga na seleção. Ainda tem tempo para se recuperar, mas isso precisa acontecer longe das mãos de Luizomar e sendo titular em outra equipe.

  • Wudson Carvalho

    Gostei da vinda da Fabíola sim, fico chateado com a saída da Ana Tiemi, mas espero que ela encontre um time e um técnico que lhe de as condições de atingir seu potêncial, um técnico que saiba explorar isso, poís ela ainda é nova e pode se tornar uma grande levantadora.
    É uma pena o Sollys ter dispensado ela justamente agora que toruxe a Ivna, que poderia fazer com ela uma excelente inversão.

  • Felipe

    Nossa a Fabíola é horrível melhor mesmo é a Carol sem dúvidas. A Fabíola estava sempre no banco quando jogava no Pinheiros. Ela vai acabar com o Osasco agora. Afinal a Natália já não compõe mais a equipe, sem dúvidas o Osasco desta vez terá uma pessima posição.

    • TONI GUIMARAES

      CONCORDO COM VOCE FELIPE, O MAIOR ERRO NO OSASCO É O RUIMZOMAR DE MOURA. CAROL QUANDO ERA TREINADA PELO Z.ROBERTO TEVE ÓTIMO RENDIMENTO EM TUDO. ELA É ATUALMENTE
      A MELHOR LEVANTADORA.
      ESPERO QUE O RUIMZOMAR DE MOURA NÃO ACABE COM A FABÍOLA COMO ACABOU COM A CAROL
      FABÍOLA JÁ TEM SEUS ALTOS E BAIXOS, PODEMOS PERCEBER QUE QUANDO A COISA FICAVA FEIA
      NO PINHEIROS E PAULO COCCO A SUBSTITUIA PELA KARINE QUE DAVA OUTRA APARENCIA A EQUIPE
      PORTANTO CAROL É MUITO MAIS SEGUROU LEGAL O TIME E OUTRA COISA SE O OSASCO CONTINUA
      COM O VOLEI É BOM LEMBRAR QUE A CAROL FOI A PERSONAGEM PRINCIPAL DO TIME CONTINUA.
      PARA QUE GOSTA OU NÃO GOSTA DELA DEVEMOS MUITO A ELA TANTO NA SELEÇÃO QUANTO A CONTINUIDADE DO OSASCO. VAMOS TER RESPEITO POR ELA.

  • Cesar

    Engraçado, eu acho a carol muito boa, além de bonita.. e canhota, poxa fica um charme mulher canhota.

    Ter uma levantadora canhota é um privilégio para qualquer time. Eu acho a carol muito boa…

MaisRecentes

Lançamento do uniforme em grande estilo



Continue Lendo

Vaivém: Mais reforços para o Corinthians/Guarulhos



Continue Lendo

Vaivém: Definições no Sesc (ex-Rexona)



Continue Lendo