Vaivém: Fabíola confirmada pelo Sesi Bauru



Junho chegou e assim várias confirmações de transferências serão feitas já que os contratos anteriores expiraram. O primeiro grande nome anunciado foi o da levantadora Fabíola.

A experiente jogadora de 35 anos deixa o antigo Vôlei Nestlé e defenderá o Sesi Bauru.

Na equipe comandada por Anderson Rodrigues, ela terá como companheiras as centrais Valquiria, Andressa Picussa e Saraelen, as opostos Tifanny e Valentina Diouf, as pontas Palacio, Gabi Candido, Vanessa Janke e Edinara e a levantadora Naiane.

Nos próximos dias será confirmada a líbero Tássia, outra que defendia Osasco na última Superliga.

– Decidi jogar essa temporada no Sesi Vôlei Bauru por ser projeto novo na minha vida, cidade nova, trabalho novo e isso tudo me motiva. O clube tem uma excelente estrutura, está buscando ficar entre os melhores do país e quero poder contribuir com essa conquista. Estou muito feliz com a minha decisão – comentou Fabíola.

O currículo da levantadora inclui passagens por algumas das principais equipes do voleibol nacional, como o Rexona, MRV/Minas, São Caetano, Pinheiros e Osasco.

Fabíola com a camisa do novo time (Divulgação)

Fabíola também já teve experiências internacionais no Dínamo Krasnodar, da Rússia, e no Volero Zurich, da Suíça.

A nova levantadora do Sesi Vôlei Bauru espera que seja uma nova temporada de muito trabalho.

– Vamos lutar para colocar a equipe entre as melhores do país. Sabemos que será uma Superliga muito difícil, mas vamos lutar para que seja com muitas vitórias e alegrias.

A presença de Fabíola pode ser importante também para o crescimento de Naiane. Depois de aparecer bem no Minas, a jovem levantadora teve um ano bem ruim no Hinode/Barueri. Terá uma chance de conviver e trabalhar com uma das melhores do país na posição.

LEIA TAMBÉM

+ Sesi Bauru contrata a italiana Valentina Diouf



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo