Vaivém: Fabi por mais um ano na Unilever



A líbero Fabi permanecerá na equipe Unilever por mais uma temporada. Campeã olímpica em Pequim/2008, a jogadora já renovou com o time do técnico Bernardinho, o qual defende desde a temporada 2005/06, somando cinco títulos conquistados com a equipe na Superliga.

A renovação de Fabi foi a primeira anunciada pela Unilever.

– O Bernardo me propõe desafios diários e sinto que estou em constante crescimento como jogadora e como pessoa – declarou a carioca Fabi, de 31 anos, eleita a melhor defensora da Superliga 2010/11.

As negociações com as demais jogadoras vão se estender pelo mês de maio – todas têm contrato com a Unilever até o dia 31.



  • Ismael

    Posso estar enganado, mas tenho quase certeza Daniel que a melhor recepção foi a Camila Brait. Se a Fabi com o passe que estava na temporada toda foi a melhor me mato…rsrsrsrs

    Bom para a Fabi, bom para o Unilever…péssimo para o meu Osasco. Fabi joga muito e merece brilhar por onde passar.

    • tatá

      realmente, a camila brait foi a melhor recepção. na verdade a fabi foi a melhor DEFESA da superliga, dani e ismael. premio merecido para ambas, ja que fabi defende mais do que ataca, e a brait recebe melhor que defende. (minha opiniao) 🙂

      • Daniel Bortoletto

        Nada como ter leitores que entendem do assunto. Corrigido. Desculpem a nossa falha, diria a famosa emissora

  • Vitor

    Fabi só sai do Unilever aposentada. rs

  • Robson Santos

    A Fabi é inteligente, com o time classificado para o Sul-Americano e se levar vai para o Mundial… ela nunca ficaria de fora!!!rsrsrsrsrs Espero que Dani Lins, Sheilla pensem assim!

MaisRecentes

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo