Vaivém: Fabi por mais um ano na Unilever



A líbero Fabi permanecerá na equipe Unilever por mais uma temporada. Campeã olímpica em Pequim/2008, a jogadora já renovou com o time do técnico Bernardinho, o qual defende desde a temporada 2005/06, somando cinco títulos conquistados com a equipe na Superliga.

A renovação de Fabi foi a primeira anunciada pela Unilever.

– O Bernardo me propõe desafios diários e sinto que estou em constante crescimento como jogadora e como pessoa – declarou a carioca Fabi, de 31 anos, eleita a melhor defensora da Superliga 2010/11.

As negociações com as demais jogadoras vão se estender pelo mês de maio – todas têm contrato com a Unilever até o dia 31.



  • Ismael

    Posso estar enganado, mas tenho quase certeza Daniel que a melhor recepção foi a Camila Brait. Se a Fabi com o passe que estava na temporada toda foi a melhor me mato…rsrsrsrs

    Bom para a Fabi, bom para o Unilever…péssimo para o meu Osasco. Fabi joga muito e merece brilhar por onde passar.

    • tatá

      realmente, a camila brait foi a melhor recepção. na verdade a fabi foi a melhor DEFESA da superliga, dani e ismael. premio merecido para ambas, ja que fabi defende mais do que ataca, e a brait recebe melhor que defende. (minha opiniao) 🙂

      • Daniel Bortoletto

        Nada como ter leitores que entendem do assunto. Corrigido. Desculpem a nossa falha, diria a famosa emissora

  • Vitor

    Fabi só sai do Unilever aposentada. rs

  • Robson Santos

    A Fabi é inteligente, com o time classificado para o Sul-Americano e se levar vai para o Mundial… ela nunca ficaria de fora!!!rsrsrsrsrs Espero que Dani Lins, Sheilla pensem assim!

MaisRecentes

Seleções Brasileiras conhecem tabela da Copa dos Grandes Campeões



Continue Lendo

Fim de semana



Continue Lendo

Três semifinalistas e um duelo completamente aberto



Continue Lendo