Vaivém: Ex-selecionável na Itália



O ponta Thiago Alves vai defender o Tonno Callipo Vibo Valentia na temporada 2016/2017.

Vice-campeão da Série A2, o time contará com mais dois brasileiros na elite italiana: o ponta Kadu, ex-Sada e Montes Claros, e o central Deivid, ex-Funvic/Taubaté.

Thiago Alves passou pelo Sesi (Divulgação)

Thiago Alves passou pelo Sesi (Divulgação)

– Estou muito empolgado com essa nova oportunidade, concretizando o objetivo traçado assim que acabou a última Superliga. Tive o cuidado de analisar com calma as propostas que apareceram e tenho certeza que fiz a escolha certa. Já conheço o treinador (Waldo Kantor, argentino que comandará o time), ele sabe das minhas capacidades, e ainda atuarei ao lado de outros dois brasileiros. Estou muito motivado, se pudesse já me apresentaria hoje – vibrou Thiago.

Esta será a segunda passagem de Thiago Alves pelo voleibol europeu. Em 2014, quando deixou extinto RJX, ele jogou por três meses no Fenerbahçe, da Turquia, e participou do título da CEV Challenge Cup. Ele passou também uma temporada no Japão, defendendo o Panasonic Panthers.

– Venho me preparando intensamente nestes últimos dois meses para poder me apresentar 100% fisicamente, independentemente do clube onde fosse atuar. Dessa vez chego na Europa desde o início da temporada para atuar em um campeonato de alto nível, um dos melhores do mundo. Sabemos das dificuldades, mas vamos trabalhar muito forte para superá-las.



  • Edu

    Independente das condições financeiras contou e muito na opção a proximidade com a namorada de 5 anos ,Lauren Gibbemayer, que joga no Pomi. Relacionamento cultivado na rota de milhagem entre Taubaté e Minessota. Tóquio e Casalmagiore. Istambul e Minneapolis. Agora o percurso sera de menos de 6 horas de trem.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo