Vaivém: Evandro confirmado no Sada/Cruzeiro



O oposto Evandro foi confirmado, nesta quarta-feira, como reforço do Sada/Cruzeiro.

O experiente jogador de 35 anos, que defendia o Suntory, do Japão, assinou por uma temporada. Ele será o substituto de Wallace, que se transferiu para o Funvic/Taubaté.

Evandro vem de boa temporada com a Seleção (Divulgação)

Evandro vem de boa temporada com a Seleção (Divulgação)

– Minhas duas temporadas no Japão foram bem produtivas, é uma experiência incomum. Mas fui muito bem recebido e, mesmo do outro lado do mundo, me senti em casa. Eu consegui jogar bem e bastante, pois no Japão temos muitos jogos. Então fui bem feliz. Agora estou voltando para o Brasil porque não tem como recusar uma proposta do Sada Cruzeiro, hoje o melhor time do mundo. É uma chance única, ainda mais em um ano olímpico, então estou muito feliz de estar voltando pra casa. E principalmente para um clube como o Sada Cruzeiro. Eu espero fazer uma excelente temporada. Sei que é um time campeão e em todos os campeonatos que entra é para vencer. E isso é muito bom. Estou chegando para manter esse nível de excelência que a equipe tem mostrado nos últimos anos e aumentar os títulos desse time que é o maior do mundo – comentou o jogador.

Evandro foi convocado por Bernardinho e disputa com Wallace Martins a condição de reserva de Wallace na Rio-2016. O jogador aproveitou bem as chances dadas em 2015 e está na frente para disputar os Jogos.



MaisRecentes

Copa altera o status da Seleção Brasileira masculina



Continue Lendo

Coluna: Vale prestar atenção na vizinhança



Continue Lendo

Coluna: Já esperava ver a Seleção em outro patamar



Continue Lendo