Vaivém: Estou de saída!



Somente quando comecei a escrever este texto percebi que minhas férias no LANCE! vão coincidir com a da grande parte dos jogadores de vôlei. Com exceção dos selecionáveis, todos estão curtindo uns dias de descanso. Eu farei o mesmo.

Mas, como essa brincadeira saudável de fazer um blog é quase contagiosa, não vou abandonar o barco.

Notícias e opiniões continuarão a ser dadas neste espaço. Até porque tenho que agradecer pela audiência crescente do blog. Espero terminar maio batendo o recorde de visitas que por enquanto é de abril. Obrigado pela preferência, diria o slogam da padaria aqui da esquina.

Então, para não perder o costume, algumas novidades da quinta-feira.

– A lista de estrangeiras para ocupar a posição de levantadora da Unilever tem mais um nome que está sendo estudado. É o da holandesa Kim Staelens, titular do Amstelven e da seleção do país. No ano passado, ela teve o primeiro filho e surpreendeu ao voltar a jogar pouco tempo depois, no Mundial do Japão.  Uma opção bem interessante.

– A ponta Érika ainda não acertou a transferência para o Sesi. Ela, que jogou na Turquia na última temporada, já está no Brasil. Nesta quinta, reuniões aconteceram e outras mais devem ocorrer nos próximos dias.

– O Pinheiros já está no mercado para montagem do seu time feminino para a temporada 2011/2012. A má notícia para os torcedores do clube paulistano é que o orçamento diminuiu.

– O Montes Claros acerta os últimos detalhes para renovar o contrato com o BMG e entrar no mercado masculino.

– O destino do oposto Leandro Vissotto deve ser mesmo a Europa. Ele tem propostas de times da Itália e da Turquia. Caso resolvar jogar pela primeira vez em terras turcas, poderá ter companhia do ponta João Paulo Bravo, que renovou por mais duas temporadas com o Arkas.

E nos vemos por aqui!



MaisRecentes

Coluna: O Brasil queria receber os Pré-Olímpicos de vôlei. Mas…



Continue Lendo

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo