Vaivém: Estou de saída!



Somente quando comecei a escrever este texto percebi que minhas férias no LANCE! vão coincidir com a da grande parte dos jogadores de vôlei. Com exceção dos selecionáveis, todos estão curtindo uns dias de descanso. Eu farei o mesmo.

Mas, como essa brincadeira saudável de fazer um blog é quase contagiosa, não vou abandonar o barco.

Notícias e opiniões continuarão a ser dadas neste espaço. Até porque tenho que agradecer pela audiência crescente do blog. Espero terminar maio batendo o recorde de visitas que por enquanto é de abril. Obrigado pela preferência, diria o slogam da padaria aqui da esquina.

Então, para não perder o costume, algumas novidades da quinta-feira.

– A lista de estrangeiras para ocupar a posição de levantadora da Unilever tem mais um nome que está sendo estudado. É o da holandesa Kim Staelens, titular do Amstelven e da seleção do país. No ano passado, ela teve o primeiro filho e surpreendeu ao voltar a jogar pouco tempo depois, no Mundial do Japão.  Uma opção bem interessante.

– A ponta Érika ainda não acertou a transferência para o Sesi. Ela, que jogou na Turquia na última temporada, já está no Brasil. Nesta quinta, reuniões aconteceram e outras mais devem ocorrer nos próximos dias.

– O Pinheiros já está no mercado para montagem do seu time feminino para a temporada 2011/2012. A má notícia para os torcedores do clube paulistano é que o orçamento diminuiu.

– O Montes Claros acerta os últimos detalhes para renovar o contrato com o BMG e entrar no mercado masculino.

– O destino do oposto Leandro Vissotto deve ser mesmo a Europa. Ele tem propostas de times da Itália e da Turquia. Caso resolvar jogar pela primeira vez em terras turcas, poderá ter companhia do ponta João Paulo Bravo, que renovou por mais duas temporadas com o Arkas.

E nos vemos por aqui!



  • Leandro Alves

    Daniel, você tem notícias de negociações do Vôlei Futuro Femenino com alguma levantadora e alguma central? Gostaria de ver a Akirandewo aqui no Brasil, ela joga muito!

  • Luciano

    Daniel descobri seu blog e esse é meu primeiro comentário.
    Como sou maluco por volei e tenho vários anos de estrada como seguidor li vários assuntos que vc postou e to curtindo.
    Bom, queria saber se o Montes Claros mesmo voltando será um do favoritos para a próxima SL, pois o mercado está agitado e com times muito fortes. Em segundo lugar queria saber se o Vivo/Minas tb ficará competitivo, pois o Frankoviach tem um potencial muito bom de técnico, mais sem elenco fica difícil.
    Bom tenho várias perguntas mais aos poucos.. e curta as férias, mais não deixe de nos informar.. ok
    Valeu

  • Vitor

    Boa, Daniel. Antes de tudo, parabéns aí pelo sucesso do blog. Acompanho a pouco tempo também, mas o suficiente pra não ficar um dia sem vir aqui ver se tem novidade. Boas férias.

    Eu particularmente não gosto da Staelens. Acho que seria uma opção muito arriscada. Pra arriscar, tem a Roberta aí. Quero mesmo Takeshita, Feng, Ferretti ou Lo Bianco. Tô sonhando muito ? rs
    Quanto ao Sesi, acho que deveriam investir em uma ponteira mais decisiva. Pra segurar o passe e o fundo já tem a Jaque. Deveriam buscar uma estrangeira.
    Feliz em saber que o Pinheiros continua. Mesmo que de forma modesta, pode formar um time competitivo como o Minas. Tem jogadoras boas ‘disponíveis’ como Soninha, Lia, Bárbara, Suelle(Unilever), Dani Suco, Priscila Daroit e que não custariam tanto. É um time tradicional que faria falta ao campeonato.
    Pelo visto vai ter só o feminino, né ?
    Mais feliz ainda pela confirmação do Montes Claros. Time que tem uma torcida INCRÍVEL. Merece ter uma equipe.

    No aguardo de uma aparição sua com novidades.
    Abraço

  • Rafael

    Boas férias Daniel!
    Sempre q puder, dê um alô.
    Abraços

  • Ismael

    Daniel boas férias ! Saia desse frio e vá desfrutar de um bom Sol em algum lugar…rsrsrs

    Por favor não deixe de nos atualizar sobre as novidades desse mercado embolado do mundo do vôlei.

    abraço!

  • Daniel

    Boas e merecidas férias ao amigo e família
    Sentiremos falta de suas colocações bem embasadas, com o real desejo de informar o público do volei

    te cuida

  • Marcelo

    Será que o Pinheiros diminiu muito o orçamento???

    Pelo dara para contratar 2 estrangeira, assim como o Minas fez???

    • Daniel Bortoletto

      diminuiu bastante sim

MaisRecentes

Vaivém: Jaqueline no Hinode/Barueri



Continue Lendo

Cai o primeiro técnico após UMA rodada da Superliga



Continue Lendo

Luizomar e Rizola não conseguem vaga no Mundial



Continue Lendo