Vaivém: Esquenta o mercado europeu



Um resuminho das últimas negociações envolvendo grandes clubes europeus masculinos e femininos neste início de semana. O mercado começa a esquentar após o fim das ligas nacionais.

– O Eczacibasi, da Turquia, anunciou a contratação da central americana Lauren Gibbemeyer. Notícia ruim para a brasileira Thaísa, que tem mais um ano de contrato com o time turco.

– A ponta Rabadzhieva, após o quarto lugar do Galatasaray na Champions League, deverá ser companheira de Tandara no Guangdong Evergrande.

– Outra baixa no Galatasaray deve ser a levantadora Alikaya, na mira do rival Eczacibasi.

– Na Itália, o Scandicci, time de Adenízia, contratou a jovem levantadora Ofelia Malinov, ex-Bergamo.

– Já o Casalmaggiore, último time não-turco a ganhar a Champions League feminina, terá Marco Gaspari como novo treinador.

Zaytsev mudará de time na Itália (Divulgação)

– Após ajudar o Perugia a conquistar o scudetto, Zaytsev voltou a dizer que voltará a atuar na saída de rede e não mais como ponta. Desta forma, com o sérvio Atanasijevic no elenco campeão, ele deve confirmar nos próximos dias a saída. O Modena é um possível destino.

– O mesmo Modena, após a conturbada demissão de Radostin Stoychev, ainda não definiu o novo comandante. E opções não faltam no mercado: até Julio Velasco, atualmente na seleção argentina, é apontado como uma das opções.

– O Trentino já tem o substituto do brasileiro Eder, que voltará para casa e defenderá o Sesi na próxima temporada: será o sérvio Lisinac, que estava no Belchatow, da Polônia.

LEIA TAMBÉM

+ Entrevista com Maurício Thomas, assistente do Vakifbank, campeão de tudo



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo