Vaivém: Esquenta o mercado europeu



Um resuminho das últimas negociações envolvendo grandes clubes europeus masculinos e femininos neste início de semana. O mercado começa a esquentar após o fim das ligas nacionais.

– O Eczacibasi, da Turquia, anunciou a contratação da central americana Lauren Gibbemeyer. Notícia ruim para a brasileira Thaísa, que tem mais um ano de contrato com o time turco.

– A ponta Rabadzhieva, após o quarto lugar do Galatasaray na Champions League, deverá ser companheira de Tandara no Guangdong Evergrande.

– Outra baixa no Galatasaray deve ser a levantadora Alikaya, na mira do rival Eczacibasi.

– Na Itália, o Scandicci, time de Adenízia, contratou a jovem levantadora Ofelia Malinov, ex-Bergamo.

– Já o Casalmaggiore, último time não-turco a ganhar a Champions League feminina, terá Marco Gaspari como novo treinador.

Zaytsev mudará de time na Itália (Divulgação)

– Após ajudar o Perugia a conquistar o scudetto, Zaytsev voltou a dizer que voltará a atuar na saída de rede e não mais como ponta. Desta forma, com o sérvio Atanasijevic no elenco campeão, ele deve confirmar nos próximos dias a saída. O Modena é um possível destino.

– O mesmo Modena, após a conturbada demissão de Radostin Stoychev, ainda não definiu o novo comandante. E opções não faltam no mercado: até Julio Velasco, atualmente na seleção argentina, é apontado como uma das opções.

– O Trentino já tem o substituto do brasileiro Eder, que voltará para casa e defenderá o Sesi na próxima temporada: será o sérvio Lisinac, que estava no Belchatow, da Polônia.

LEIA TAMBÉM

+ Entrevista com Maurício Thomas, assistente do Vakifbank, campeão de tudo



MaisRecentes

Dentil/Praia Clube confirma presença no Mundial



Continue Lendo

Seleções disputarão amistosos pelo país antes dos Mundiais



Continue Lendo

O adeus do genial genioso Ricardinho



Continue Lendo