Vaivém: Érika acerta com o Concilig/Bauru



O Concilig/Bauru acertou a contratação da ponta Érika, que estava sem time desde a saída do Brasília.

Ela voltará a trabalhar com o técnico Chico dos Santos.

A experiente ponta irá atuar no interior paulista (Divulgação)

A experiente ponta irá atuar no interior paulista (Divulgação)

– O meu grande sonho era continuar jogando no Brasil. Por isso que banquei do meu bolso a minha recuperação depois de quebrar a mão jogando pelo Brasília e segui treinando por conta própria aguardando essa oportunidade. Estou muito feliz em vir para o Bauru e espero começar a jogar o mais rápido possível. Minha intenção é chegar para ajudar o time. Sei que não sou a salvadora da pátria, mas tenho condições de contribuir na evolução da equipe – disse Érika, que está com 35 anos.

Ela deve se apresentar ao novo clube já nesta terça-feira.

Érika vinha fazendo campanha nas redes sociais contra o ranking de atletas, seguindo o caminho da amiga Elisangela, que após sair do Vôlei Nestlé foi para o São Bernardo.



  • AfonsoRJ

    Excelente notícia. Érika Coimbra é mais uma atleta em fim de carreira que é sombra do que já foi. Mas acredito que ainda tenha lenha pare queimar e que pode sim, ser útil. Desejo de coração felicidades e sucesso no novo clube, que entre os “pequenos” vem fazendo uma campanha razoável. Tanto é que se os play-offs fossem hoje, o Bauru estaria dentro.

    • Billy

      Érika já foi muito boa.hoje deixa a desejar.

  • Edu

    Erika pode acrescentar alguma coisa a equipe do Bauru.Não conseguiram, ainda bem, cometer o desatino de contratar a Garay: a equiparando ao melhor salário do voleibol feminino numa realidade que o segundo melhor salário do Bauru provavelmente seria de oito a dez vezes menor na comparação com que foi oferecido a Fernanda..Seria mais justificável contratar, com aqueles recursos obtidos, pelo menos 3 jogadoras melhores e mais competitivas.Erika só andou escorregando quando começou a elencar noticias improcedentes que equipes polonesas e russas a queriam.Se manteve treinando no Minas e fez um lobby interno,seu direito,para ser contratada.O que não ocorreu.Pagou com seus recursos a cirurgia e o tratamento e ficou esperando um ok de renovação do Brasilia que desde cedo já deixava claro que ela não estava nos planos para a nova temporada da equipe.Que a motivação de conseguir um lugar no Bauru lhe tragam melhor perspectiva de alongar a carreira de maneira positiva.Outra coisa a considerar e essa politica de alguns clubes em se omitir no pagamento de tratamentos mais complexos a atletas lesionados.Semana passada o Taubaté e o Riad rescindiram seu contrato meio nesse imbroglio.O central teve que fazer uma cirurgia de reparação do ligamentos do tornozelo que o afastará por pelo menos 9 meses das quadras.Segundo seu empresário ele pagou de seu bolso a cirurgia.O clube alega que Riad veio lesionado dos treinamentos da seleção para a Liga Mundial e não se constatou a gravidade da lesão por parte da comissão médica da seleção.Seu empresário cobrou do clube os custos médicos e o Taubaté propos descontar isso do cumprimento total do contrato.Nem precisa dizer que isso futuramente sera arbitrado pela justiça.Como Tandara entrou com uma ação indenizatória contra o Praia pelo não cumprimento total da parte financeira.A alegação,discutivel,do Praia e que em virtude do estágio da gravidez ela estaria inapta a cumprir toda a extensão de tempo do contrato e prejudicado o clube na fase classificatória.Nos bastidores do voleibol o que se elogia mais sobre o Sesi, tanto o masculino, como no feminino, e sua postura impecável de amparo medico e fisioterápico, aliada a excelente estrutura, aos seus atletas nesse tipo de situação.

    • Billy

      Edú…como sempre, muito bem informado e com EXCELENTES comentários aqui no blog do Daniel.Parabéns mesmo.

  • Billy

    Me lembro como se fosse hoje quando a Érika surgiu.Era excelente jogadora.Hoje,o físico já não mais é o mesmo(infelizmente todos envelhecemos e a performance se declina cada vez mais).Boa sorte à ÉriKa no seu novo time.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo