Vaivém: EMS/Taubaté confirma dois reforços de Seleção



O EMS/Taubaté oficializou, nesta quinta-feira, a contratação de dois reforços de Seleção Brasileira.

O meio de rede Lucão e o ponta Douglas Souza vão defender a equipe comandada por Daniel Castellani na temporada 2018/2019.

A dupla defendia o Sesi, vice-campeão nacional, e chega para fazer parte da profunda reformulação promovida por Taubaté.

Além deles, foram contratados outros reforços de peso, como os argentinos Facundo Conte e Nico Uriarte, além de Leandro Vissotto.

No total, foram dez caras novas já anunciadas. Confira aqui post com todos os nomes.

Lucão em ação pela Seleção (FIVB Divulgação)

Lucão chega para suprir a saída do argentino Solé, um dos destaques da última Superliga no fundamento bloqueio. Deverá fazer a dupla titular com Otávio, remanescente da temporada passada.

Já Douglas Souza terá uma forte concorrência por vaga no time, com Conte e Lucarelli. No papel, será o terceiro jogador da posição. Vai certamente promover uma disputa competitiva no elenco, algo parecido com o que acontecerá no levantamento, com Rapha e Uriarte, dois jogadores de Seleção.

Atualmente Lucão e Douglas Souza estão com a Seleção Brasileira na Rússia, onde disputarão neste fim de semana a terceira etapa da fase de classificação da Liga das Nações.

LEIA TAMBÉM

+ Tandara e bloqueio fazem a diferença na vitória sobre a Rússia



MaisRecentes

Minas e Dentil/Praia Clube conhecem rivais no Mundial



Continue Lendo

Nova TV, papo com arbitragem e descontração: a apresentação da Superliga



Continue Lendo

Veja como seriam hoje os grupos do Pré-Olímpico para Tóquio-2020



Continue Lendo