Vaivém: Edinara anunciada pelo Sesi Bauru



O Sesi Bauru anunciou, na manhã desta sexta-feira, a contratação da ponta/oposto Edinara.

Na temporada passada, a jogadora de 1,84 m e 22 anos defendeu o Hinode/Barueri.

– Sesi e Vôlei Bauru sempre foram destaques no voleibol e, agora com estas duas grandes forças unidas, é claro que vai ser mais especial atuar representando-os, pois vão esperar muito desta equipe. Confio bastante no elenco que está sendo formado, na nova comissão técnica e, com essa nova oportunidade e a experiência que tive na temporada passada no Barueri ao lado do Zé Roberto (Guimarães, técnico), acredito que vou poder contribuir e também agregar muito no meu crescimento. Vai ser um ótimo desafio – disse Edinara.

Ela está confiante em uma temporada positiva em Bauru:

Edinara

Edinara troca o Hinode/Barueri pelo Sesi Bauru (Divulgação)

– Tenho certeza que nossa equipe vai alcançar excelentes resultados. As expectativas sempre são as melhores, mas vai depender do decorrer da temporada e de como o time vai se comportar ao longo dos confrontos e treinamentos. Espero termos bons resultados em todos os campeonatos que vamos ter pela frente, crescer ainda mais como atleta e poder ajudar o time a alcançar todos os objetivos da temporada. Estou muito feliz em poder atuar pela equipe e espero retribuir todo o carinho dentro das quadras.

Antes de Edinara, o Sesi Bauru confirmou as centrais Valquiria e Andressa Picussa, a oposto Tifanny, as pontas Palacio e Gabi Candido e a levantadora Naiane.

LEIA TAMBÉM

+ Montes Claros confirma pausa e vaga na Superliga é do Corinthians

 



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



Continue Lendo

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo