Vaivém: Éder garantido no Sada/Cruzeiro



O último titular que faltava também renovou com o Sada/Cruzeiro.

O clube confirmou, nesta quarta-feira, a permanência do central Éder por mais um ano. Assim, todos os titulares de Marcelo Mendez foram mantidos para a temporada 2015/2016: William, Wallace, Filipe, Leal, Isac e Serginho.

Além disso, o Sada confirmou notícia antecipada pelo blog: a renovação com o ponta canadense Winters.

Para o levantador William, o ponteiro Filipe e o líbero Serginho, a próxima temporada será a sexta consecutiva jogando pelo time. Já o ponteiro cubano Leal concluirá quatro temporadas e os centrais Éder e Isac completarão três anos no time, enquanto Winters jogará pelo segundo.

 



  • “Doidinha por vôlei”

    Pronto. SADA/CRUZEIRO mais uma vez campeão. Simples não?

  • giorgio

    Daniel boa tarde!

    Acha que terá contratação para compor o grupo do sada cruzeiro?

    Obrigado

    • Daniel Bortoletto

      não vejo muita necessidade

      • “Doidinha por vôlei”

        Certíssimo Daniel. Nenhuma necessidade. Basta continuar jogando o que sabem e mais uma Superliga.

        • Juliano

          Nem é só isso. O Cruzeiro tem uma base muito forte, então sempre vai subindo bons jogadores para o profissional, que ficam como excelentes escolhas no banco.

          O que jogou no Montes Claros, que voltou, pode ter certeza que coloca Éder em mau dia no banco. Mas achei que não foi muito bom para ele voltar, sendo que era titular no Montes Claros…

    • Felipe

      Sempre que sai notícia do SADA alguém pergunta se vai ter contratação para o mundial. 🙁

  • giorgio

    nem para o mundial? Obrigado

    • Daniel Bortoletto

      contratar pra um torneio e pra ser reserva provavelmente? não vejo sentido

    • João Paulo

      O Sada costuma planejar muito bem suas contratações. Não me parece uma ação inteligentemente planejada, contratar para um torneio de no máximo cinco jogos.

  • Polaco

    Manteve a base do time campeão em lógica time que ta ganhando não se mexe .

  • albertho

    Porque ninguém comenta no site da globo?

  • Billy

    Acabei de ler uma entrevista daquele líbero da seleção…o Mário Jr,(aliás ex) onde ele diz que mesmo com a volta do sensacional Sérgio(escadinha) a vaga para ser o líbero titular da seleção ainda esta em aberto.Em outras palavras este líbero ruim e panaca(o Mário,lógico) têm a pretensão de ainda querer ser o titular.Vê se pode!?? Esse líbero ridículo e MEDONHO tem mais é que perder a vaga de reserva também.PÉSSIMO! PÉSSIMO é pouco prá ele.

  • Juiz ruim

    Daniel, alguma informação sobre o destino do Dante?

    • Daniel Bortoletto

      ainda não

  • Edu

    Vamos ver que Kazan vem para o Mundial.Já, por hora, é o principal favorito ao título pela coleção de títulos dessa temporada Liga Russa,Copa da Russia e CL.O feminino Kazan venceu hoje de forma avassaladora a Liga Russa numa melhor de três partidas secas contra o Dinâmo Moscou.O Doug Beal, técnico bi-campeão olímpico considerado um dos três maiores do seculo XX pela FIVB e formador da melhor geração do voleibol estadunidense diz que três anos e a data limite para a sustentação de um grupo vencedor.O Cruzeiro segue na ultima fase dessa premissa.Que colha os frutos desse investimento a médio prazo.

    • Renato

      Aquele cubano.. o Leon ..derruba qualquer time.. No segundo jogo da série contra o Belogorie Belgorod..ele foi o responsável pela vitória do Zenit em 3×2.. ele destruíu no saque… joga demais o rapaz..

  • JR

    Daniel, primeiramente queria parabenizá-lo pelo blog. Sempre atualizado, objetivo, com informações confiáveis e trazendo os principais “furos” do mercado do volei.

    E falando em mercado, vi em alguns sites noticias do interesse do Botafogo e do Flamengo em ter um time na Superliga, se associando a clubes que já jogam na elite. Vc tem alguma noticia a respeito? Acha que isso tem chances reais de acontecer ou é mais empolgação de cartola?

    • Daniel Bortoletto

      já ouvi tantas vezes a volta dos clubes de futebol aqui no RJ… mas só acredito vendo agora

      • Marcelo

        A diferença é que agora eles estão querendo se associar a clubes já existentes (o que acho uma estratégia muito estranha já que a maioria já possui categorias de base e equipes de vôlei), é uma forma de contornar a proibição dos clubes de camisa por parte do Ary depois dos calotes de Flamengo e Vasco, segundo a lenda tem atleta que não recebeu até hoje.

        • Renato

          SPFC apenas emprestou o nome. Não tem time de Volei…e se o Taubaté não levar o titulo no próximo ano…ele nem renova o contrato. Ridiculo esses times de para quedas. O time é do Taubaté e não do SPFC

  • Renato

    Daniel, já projetando o Mundial de Clubes em Outubro, vc acha que o Cruzeiro conseguirá ao menos endurecer o jogo contra o Belgorod do Muserskiy ou o Zenit Kazan do Wilfredo León Venero? O que esse cubano joga é uma enormidade. Um dos maiores jogadores que já vi jogar. O Cara ficou 2 anos sem jogar e em sua primeira temporada foi o principal jogador da CHampions League e do Campeonato Russo…o cara é um MONSTRO.. no saque..ataque..etc… kkkk

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo