Vaivém: E o novo técnico do Moda/Maringá é…



O Moda/Maringá apresenta hoje o seu treinador para a temporada 2014/2015.

Trata-se de Horacio Dileo, argentino que assumiu a equipe paranaense na reta final da fase de classificação e acabou eliminado nas quartas de final pelo Sada/Cruzeiro.

Vejo a permanência do hermano como um acerto de Ricardinho, levantador, capitão e gestor do Moda/Maringá para a segunda temporada do time. Dileo fez um bom trabalho no Vivo/Minas em sua estreia no vôlei brasileiro e pode ser importante para o projeto (bem estruturado, diga-se de passagem) paranaense alçar voos mais altos.



  • giovani

    Bom nome, apesar de time não ter feito uma campanha boa, mas sucesso de publico e retorno que este time teve eleva time a voos maiores pra superliga 2014/2015, amigos vc sabe se tem alguma informação que Mario Jr, Denis do Canoas, Visotto podem ser os nomes da vez no Moda?

  • Osmar Cordeiro

    Um grande técnico , infelizmente assumiu a equipe nos últimos jogos e não tinha o q fazer se não corrigir algum posicionamento , trazer de volta alguns atletas que não estava sendo utilizado pelo Douglas e dar ânimo para o grupo . Falando em grupo , este me preocupa com a próxima temporada , apesar de jogadores experientes o time não deu “liga” e muitos jogadores ficaram abaixo do que estavam rendendo nas antigas equipes . Espero que o Ricardo renove bem o grupo trazendo jogadores que se destacaram nesta superliga , a cidade é maravilhosa , a torcida é a maior da Superliga e o time comparado com os demais em questão de investimento é muito bom .

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo