Vaivém: Dupla titular renova com Ribeirão Preto



O São Francisco Saúde/Vôlei Ribeirão anunciou, nesta quarta-feira, a renovação de mais dois titulares na reta final da Superliga B da temporada passada: os centrais Brunão e Giovanni.

O experiente Giovanni foi um dos primeiros jogadores convidados pelo presidente Lipe Fonteles para fazer parte do projeto.

– Realmente foi muito gratificante ser convidado pelo Lipe para integrar esse projeto. Sempre quis permanecer para dar sequência aos trabalhos, por isso, quando recebi a proposta, foi tranquilo tomar a decisão de ficar. Nosso time vai mesclar as forças da juventude com os mais experientes. É um campeonato muito difícil e estou pronto para ajudar no que for necessário – disse.

Já Brunão, que chegou no meio da temporada, ganhou espaço e foi importante na reta final da divisão de acesso da Superliga.

Ribeirão

Giovanni e Brunão renovaram em Ribeirão (Divulgação)

– Fui muito bem recebido pelos jogadores e pela torcida. Estava pronto quando o time precisou de mim. Isso mostrou que todo o trabalho surtiu efeito positivo. Fiquei muito feliz com a renovação, a cidade e a torcida me acolheram bem. Quero mais uma vez retribuir dentro de quadra – disse.

Além de Brunão e Giovanni, o Vôlei Ribeirão já anunciou a permanência do técnico Marcos Pacheco, do levantador Jotinha, do líbero Fábio Paes, dos ponteiros João Paulo Tavares e Gabriel, e do oposto Bairros. Contratou ainda o oposto Alemão, ex-Sada/Cruzeiro, e o levantador Luizinho, ex-Santo André.

LEIA TAMBÉM

+ Sesi Bauru anuncia a italiana Diouf 



MaisRecentes

Evento na Polônia reúne craques históricos do vôlei



Continue Lendo

Um fim de semana para esquecer na Bulgária



Continue Lendo

Raridade: Brasil perde a segunda seguida por 3 a 0



Continue Lendo