Vaivém: Dupla ex-Rexona na Turquia



O destino da central Carol pode ser o pequeno Nilüfer Bld, da Turquia.

Segundo a imprensa turca, ela e a holandesa Anne Buijs, companheiras na última temporada no Rexona-Sesc, vão reforçar a equipe na próxima temporada.

O time da cidade de Bursa terminou o último campeonato do país em penúltimo lugar, com apenas duas vitórias em 22 partidas. Na luta contra o rebaixamento, o Nilüfer Bld se salvou do rebaixamento nos sets average, após terminar com a mesma campanha do Sarıyer Bld.

Não me parece uma boa escolha da brasileira, que deverá ganhar mais oportunidades neste novo ciclo olímpico na Seleção. A ex-capitã Fabiana está fora neste início de temporada, Juciely está com um problema no joelho e deverá ser operado, Thaisa também está lesionada.



  • Tiago De Melo Araujo

    Essa Carol é retardada !

  • Edu

    Caro Daniel, a própria Carol no instagram pessoal já deixou meio implícito que seu laço profissional e afetivo hoje se confunde hoje com o destino que a Annes escolher.Com o final do mundial de clubes passaram uma semana juntas na Holanda antes da ponteira disputar o pré classificatório do mundial por sua seleção e Carol atender a convocação em Saquarema.Carol serviria como uma luva na pretensa formação que o Nestlé prepara para a nova temporada.Se especula que o time de Osasco pela carência do mercado em boas centrais altas vai optar por uma estrangeira para a posição .Neste sentido,falou mais forte a vontade da proximidade com a companheira.Se muitos ficaram insatisfeitos justificadamente com a performance da Annes ,a Carol não tem o que reclamar.Na pretensão inicial do Rexona viria a Celeste Plak como primeira opção mas que recusou a proposta preferindo continuar no voleibol italiano .Plak é uma jogadora bem inferior a Annes que acabou aceitando a oferta.

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo