Vaivém: Douglas no ABC



Campeão olímpico em 1992, Douglas Chiarotti vai comandar o São Bernardo, em sua versão masculina, na temporada 2014/2015.

Diferentemente da última Superliga, quando dirigiu craques renomados no Moda/Maringá, o ex-central terá agora um time jovem e sem estrelas.

O elenco já conta com Felipe Grah, Igor e Vinicius (centrais), Baiano, Edy Ney e Lucas Deus (pontas), Vitinho e Mendel (líberos), Ricardo e Fernando (levantadores).

Fora de quadra, Douglas terá ex-companheiros em sua equipe de trabalho. Seu assistente será Orlando, ex-ponta, com várias passagens por times da região. Já o ex-oposto Joel, que se aposentou após a última Superliga, foi anunciado como novo gerente do São Bernardo.



  • Leiga

    Muito feliz com a continuação do projeto.
    São Bernado sempre vai traz alguma promessa para o cenário.

    Gostaria que tivesse mais investimento de um lado, mas fico feliz que este seja reduzido, de outro. Só com pouco investimento que começa a se investir em jogadores bem novos e os coloca para jogar. Se tivesse muito o que investir, só ia ser um time estrelado, como o de Taubaté, que não traz nenhum novo jogador para brilhar no esporte.

    Vamos ficar de olho no Minas e São Bernado. Muitos jogadores jovens que podem fazer a diferença futuramente.

  • Tales

    Espero que o Douglas saiba conduzir um bom trabalho com jogadores sem experiência.
    O SB pode não ir longe na SL, mas com certeza a seleção sai ganhando.
    Revelou nos últimos 3 anos Isac (central do Cruzeiro), Matheus (central do Maringá) e Douglas, ponteiro, todos no grupo da seleção este ano.
    Com a saída dos jogadores mais velhos muitos garotos devem ter chances reais. Pena que as maiores promessas já estão contratadas pelo Cruzeiro, Minas e Sesi.

  • Felipe

    Gente to perdido!!
    Quem é Douglas???

  • Marcos

    Interessante. Seria um reencontro do pessoal da Pirelli, agora em SBC: Douglas, Orlando, e Romão (preparador físico). O Zé como Secretário municipal, comandando a turma, mais o Joel de auxiliar. Será curioso. Da turma, faltaria, basicamente, o Claudinei, o Madeira e o Pinha, não sei se eles ainda estão no volei. Boa sorte pra eles.

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo