Vaivém: Domingas reencontra, em Osasco, Luizomar



A ponta Domingas e o técnico Luizomar de Moura voltarão a trabalhar juntos na temporada 2018/2019. Convocada por ele para a Seleção Brasileira juvenil em 2012, a jogadora terá a primeira oportunidade de trabalhar com o comandante em um clube.

O acerto de Domingas com o Osasco/Audax foi confirmado nesta segunda-feira.

– Eu nunca tinha trabalhado com ele em um clube, apenas pela Seleção Brasileira Juvenil para a qual ele me convocou. Estou muito feliz em poder trabalhar com ele novamente e aprender com um grande técnico e sua comissão – lembra a jogadora, que defendeu o Sesi na temporada passada.

Domingas defenderá o Osasco/Audax (Divulgação)

– A Domingas é uma atleta de potencial, tanto que a levamos para defender o Brasil em competições internacionais a partir de 2012. Agora, teremos a oportunidade de um novo convívio e tenho certeza que ela vai agregar muito ao novo time nessa nova temporada – completa o técnico.

Domingas é o quinto reforço anunciado pelo time de Osasco, que contratou a oposto Hooker, as centrais Walewska e Natasha, a levantadora Claudinha, além de renovar com as líberos Camila Brait e Kika, a levantadora Carol Albuquerque, a ponteira Mari Paraíba, a meio de rede Nati Martins e a oposto Lorenne.

– Foi um prazer muito grande receber essa proposta. Osasco é um time de camisa, respeitado, com passagens de grandes jogadoras olímpicas e importantes para o voleibol. Espero ajudar bastante a equipe a alcançar os objetivos e conquistar títulos. Vou trabalhar bastante para ficar na minha melhor forma para isso – comentou a ponta, que também pode atuar na saída de rede.

LEIA TAMBÉM

+ Brasil terá dupla europeia pela frente na Liga das Nações masculina



MaisRecentes

Atuação ruim tira Brasil da final da Copa Pan-Americana



Continue Lendo

Vôlei Renata anuncia novidades para a temporada



Continue Lendo

Jaqueline anuncia aposentadoria da Seleção



Continue Lendo