Vaivém: Dois reforços para o Sesi



O Sesi, atual campeão sul-americano feminino, definiu dois importantes reforços para a próxima temporada.

A central Fabiana, capitã do time, acertou sua renovação de contrato. Como já escrevi aqui dias atrás, ela vive um dos melhores momentos da carreira. Antes de definir ontem sua continuidade no time, Fabiana disse não para uma oferta do Dínamo Krasnodar, da Rússia.

Já uma cara nova na equipe dirigida por Talmo será a levantadora Claudinha, que ficou sem time após o fim do patrocínio da Amil ao Campinas.

Claudinha chegará com a difícil tarefa de substituir Dani Lins.



  • Tiago Araújo

    Daniel você tem alguma informação sobre a Ana Tiemi???

  • ESSA FOI TRÁGICA

    Daniel não tem nada a ver com o seu post, mais por favor dê uma olhada no final dessa notícia veiculada no G1.
    http://globoesporte.globo.com/mg/triangulo-mineiro/noticia/2014/05/sem-patrocinio-time-masculino-de-volei-em-uberlandia-e-descartado.html

    O pseudo jornalista que escreveu isso é totalmente ignorante nas informações do nosso esporte. A Globo tem feito isso, colocado estagiários sob a supervisão de alguém que chancela essa berração.

    – O Campinas ficou em quarto na competição nacional e teve que desfazer o time por falta de patrocínio. Com isso, vários atletas queriam trabalhar com o Marcelo, pois eles sabem que ele cumpre com a palavra. Infelizmente, não deu, mas vamos continuar tentando. Quem sabe daqui uns anos as coisas mudam – finalizou.

    Ele misturou o masculino com o feminino. Pelo amor de Deus, olha o nível de especialista comentando sobre vôlei.

    • daniel

      Tambėm vi essa reportagem e dei risada. Confusão total!

  • Rafael

    Que ótima notícia saber que a Fabiana continuará no Brasil, e principalmente no SESI-SP. Espero que a Claudinha evolua, mas eu ainda prefiro a Carol Albuquerque como titular.

    • Sidnei

      Sem as cobranças desmedidas do ZRG , e com passe razoável , é provável que ela evolua, tem que apagar a temporada passada. Foi uma orientação desastrosa do ZRG.

  • Rodrigo Coimbra

    Boa notícia que a Fabiana vai continuar, porém a Cláudia é uma boa levantadora mas não tem a cara do Sesi… não sabia jogar com a Walewska e Gattaz, dirá Fabiana… é muito nova pra tal responsabilidade! E a Carol A. pagar banco pra ela é sacanagem tbm… enfim!

  • Felipe

    Se com a Dani Lins não deu,com a Claudinha a tendência é piorar.
    Volto a Repetir:Uma grande equipe para dar certo, começa com uma Ótima Levantadora.
    Se eu fosse a Fabiana teria ido pra Rússia,além do dinheiro,a Rússia hoje junto com a Turquia é o cenário do Vôlei Mundial.A Sheila foi esperta ter se mandado pra Turquia, já que aqui no Brasil ela não é mais a Rainha.,além de ficar mais rica ,claro.

  • andré L.

    uma pena a Dani Lins indo para Osasco, ainda mais com a renovação da Fabi. Já era a cara do SESI, ganhava bem, tava bem orientada pelo Talmo. agora vai com o Luizomar! quero ver as entrevistas da mesma explicando o motivo da transferência. quanto à Carol, vai ser titular no SESI, nao tem como bancar pra Claudia.

  • Lia Moura

    Coitada da Fabiana, sem a Lins vai voltar a ser só mais uma.

  • Daniel_Sam

    Credo !! O mesmo povo que crucificava a Carol Albuquerque agora a endeusam, e abram o olho, pois a Claudinha jogou muito bem essa temporada pelo Volei Amil, mas como o Zé ficou dando bronca demais, tá todo mundo falando que ela tem que amadurecer, vocês verão que ela já está muito, mas muito mesmo, muito acima de várias outras levantadoras daqui do Brasil, se a Jaque for jogar no Sesi o time ficará seguro no passe e também o ataque tendo as centrais que tem.
    Lembrem-se que a Natasha parecia jogar bem e até foi chamada pra seleção de novas, jogando com a Claudinha, e várias outras atacavam bem pelas mãos dela, acho que ela foi a melhor jogadora do Amil ao lado da definidora Tandara. vou aguardar e torcer , pois eu torço MUITO por ela.

  • Fernando

    Dani Lins optou em se transferir, uma vez que seu marido tbm reincidiu o contrato com o Sesi para jogar no Taubaté, sendo assim, ambos deixariam de vez vínculo com o Sesi, evitando possíveis situações desnecessárias…
    Mas tinha que ser o Molico ?!
    Que ela não faça as mesmas palhaçadas das Molicats. Que ela chegue para jogar vôlei, apenas vôlei, diferente das outras que acham que estão num circo…

MaisRecentes

Joelho afastará Gabi das quadras



Continue Lendo

As primeiras transmissões da Superliga na TV



Continue Lendo

Vaivém: Thaisa jogará a Superliga



Continue Lendo