Vaivém: Dois reforços no Praia



O Dentil/Praia Clube anunciou, nesta terça-feira, dois reforços para a temporada 2016/2017.

Tratam-se das pontas Carla, ex-Camponesa/Minas, e Ellen, ex-Sesi.

As novas caras novas do Praia (Divulgação)

As novas caras novas do Praia (Divulgação)

As duas jogadoras possuem 24 anos. Ellen é quatro centímetros mais do que Carla: 1,81m contra 1,77m.

– Estou muito feliz por defender as cores do Dentil/Praia Clube. Tenho várias amigas que já jogaram comigo e que estão no Clube. Elas, inclusive, falaram superbem, elogiaram a estrutura e beleza natural do Praia. O namoro com a equipe praiana é antigo. Dessa vez, selamos a união e estou empolgada com este novo desafio. Acredito que faremos um excelente trabalho na próxima temporada – disse Carla.



  • Carla vai voar nesse time. Já conhece bem a Claudinha, jogaram juntas no Minas, e se não me engano o Piccinin já foi seu técnico na base minastenista.

  • Jorge

    E agora sobra os exatos 7 pontos necessários para a contratação da Fabiana graças ao “jeitinho” dado na pontuação da Ramirez para que a central coubesse no elenco.

  • Rento

    Se a Ellen mantiver o nível da superliga passada pode complicar pra Michelle se manter como titular… a Ellen não é tãaao boa no fundo de quadra, mas apesar de baixa é bem superior à Michelle no ataque, ainda que leve alguns tocos… Foi a melhor do Sesi na última superliga junto com a Fabi.
    Falta confirmar a Fabizona pra, aí sim, o Praia mudar de patamar

    • Edu

      Com todo respeito, a Ellen jogou muito menos que a Michelle na temporada passada.Ficou no banco quase a totalidade da primeira fase da Superliga se recuperando razoavelmente no final.Conseguiu entrar no time quando a Jaqueline não deu conta e começou a ressentir mais dos seus problemas físicos e a Dayse começou a ser bastante ineficiente atacando já que na recepção não comprometia;E a Dayse se manteve no Sesi em atitude justa humanitária pois se lesionou na segunda partida da temporada num jogo em Bauru rompendo o ligamento cruzado do joelho esquerdo interrompendo sua temporada inteira em 2014-15.Ellen continua sendo uma promessa irrealizada no voleibol brasileiro.Teve uma fase excelente no Pinheiros que não conseguiu manter e tem deficiências reconhecidas na recepção e bloqueio.No Praia , que tem construído ,em tese,até agora, o grande favorito ao título da próxima Superliga pode ter oportunidades surgindo do banco.Já que a Alix e a Michelle , uma jogadora mais completa, devem ser as titulares.

    • kleber

      É o que eu acho também. Só que a Ellen só veio a melhorar lá pela metade do segundo turno e fase final da Superliga.

  • Fernando Berlanda

    O Praia tem time pra ser campeão. E agora tem até banco bom Carla e Ellen são boas atacantes e não comprometem tanto no passe. Tem tudo para vir agressivo.

MaisRecentes

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo

Após virada incrível no 3º set, Minas avança na Copa



Continue Lendo