Vaivém do mercado: Cimed/Sky e RJX disputam atletas. Heller renova em Campinas



Depois do anúncio do ranking para a temporada 2011/2012, os clubes brasileiros começaram a oficializar vários negócios.

E o blog vai acompanhar de perto as novidades, com o Vaivém do mercado. Para começar, novidades sobre a Cimed/Sky, time de Florianópolis que herdou o patrocinador do Pinheiros.

O técnico Marcos Pacheco, mantido para a próxima temporada, já ganhou os reforços de Giba e Gustavo, além de manter dois titulares importantes: o central Eder e o ponta Renato. Apesar do assédio do RJX, time carioca que terá o patrocínio do bilionário Eike Batista, a Cimed/Sky ainda negocia para manter o levantador Bruninho. Outro disputado pelos dois times é o oposto Théo, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2010 e que volta do Japão. Inclusive, o confirmação da formação do time no Rio deve acontecer nos próximos dias.

Também do Pinheiros chegará o levantador Murilo Radke. O ponta Léo vai ser mantido, enquanto João Paulo Tavares, outro campeão do mundo, ainda negocia a renovação, mesma situação do experiente oposto Anderson  Para o meio de rede, a Cimed/Sky sonha com Douglas Cordeiro, do Sada/Cruzeiro.

Já em Campinas, na segunda temporada da Medley como patrocinadora, a primeira confirmação é a renovação do campeão olímpico André Heller.



MaisRecentes

Sada/Cruzeiro ou EMS/Taubaté? Vai sair o finalista



Continue Lendo

Vaivém: Uma saída e uma renovação no Sesi



Continue Lendo

Vaivém: Sesi Bauru renova com cubana Palacio



Continue Lendo