Vaivém do mercado: Cimed/Sky e RJX disputam atletas. Heller renova em Campinas



Depois do anúncio do ranking para a temporada 2011/2012, os clubes brasileiros começaram a oficializar vários negócios.

E o blog vai acompanhar de perto as novidades, com o Vaivém do mercado. Para começar, novidades sobre a Cimed/Sky, time de Florianópolis que herdou o patrocinador do Pinheiros.

O técnico Marcos Pacheco, mantido para a próxima temporada, já ganhou os reforços de Giba e Gustavo, além de manter dois titulares importantes: o central Eder e o ponta Renato. Apesar do assédio do RJX, time carioca que terá o patrocínio do bilionário Eike Batista, a Cimed/Sky ainda negocia para manter o levantador Bruninho. Outro disputado pelos dois times é o oposto Théo, campeão mundial com a Seleção Brasileira em 2010 e que volta do Japão. Inclusive, o confirmação da formação do time no Rio deve acontecer nos próximos dias.

Também do Pinheiros chegará o levantador Murilo Radke. O ponta Léo vai ser mantido, enquanto João Paulo Tavares, outro campeão do mundo, ainda negocia a renovação, mesma situação do experiente oposto Anderson  Para o meio de rede, a Cimed/Sky sonha com Douglas Cordeiro, do Sada/Cruzeiro.

Já em Campinas, na segunda temporada da Medley como patrocinadora, a primeira confirmação é a renovação do campeão olímpico André Heller.



  • Junia

    Nossa, mas o com Gustavo e Eder, o que Cimed/Sky quer com Douglas? Um desperdício qualquer um deles ficar na reserva. Mas bem sincera, gosto mais do Douglas que do Eder. Douglas já tem um tempo que é o central mais regular da SL e o que tem o melhor ataque.

  • Leonardo

    Volei Futuro deve entrar na briga para contratação de um oposto também. é só analisar a equipe… esta com 3 jogadores de 7 pontos. Lucão e Ricardinho tem contrato de 2 anos, portanto Vissotto deve sair da equipe, possivelmente vá para o RJX, ja que ele é do RJ. Para o volei futuro, o ideal seria um oposto de fora, ja que assim não contaria pontuação nenhuma, portanto pode ser quue o VF entre na briga pelo Theo. Acredito que uma excelente segunda opção seria o Walace do Cruzeiro, que esta no ranking com 5 pontos (se não me engano).
    Fique de olho ae Daniel.
    Abraços

    • Benardo

      o leadro vissoto vai para italia e o lucao vai para o RJX ( tenho minhas fontes )

  • O Theo vai voltar para o Brasil, bem difícil que isso não aconteça. Esse RJX, pode ser um timão, vamos esperar algumas semanas. Outro timão será o CIMED/Sky, com Giba, Gustavo e Bruninho.

    http://esporteeesportistas.blogspot.com/. Acessem meu blog sobre esportes. Basquete, com a NBA e o NBB, Fórmula 1, Moto GP, Tênis, Natação, Vôlei, Handebol, NFL, Rugby, MLB, NHL, MMA, Judô e muito Futebol. Principais campeonatos nacionais, Champions League, Europa League. Acessem, divulguem e comentem.

  • queria que o time feminino do volei futuro contratasse a cuba na aguero joga demais , isso sim seria melhor contrataçao do volei

  • Igor

    Eu queria que o RJX/Rio de Janeiro contratasse o Rodrigão e o Giba também. Eles jogam demais. O time está muito bom, mas seria melhor se contratasse os dois. Se caso eles não vierem para o RJX/Rio de Janeiro, outra opção seria o Theo (esse bem mais perto do RJX/Rio de Janeiro que Giba e Rodrigão)

    • Daniel Bortoletto

      Rodrigão fechou com o Sesi e Giba jogará na Cimed/Sky. Mas o Théo fechou com o RJX

MaisRecentes

A dor de Gabi e de quem estava ao lado



Continue Lendo

Duas gratas surpresas na Superliga



Continue Lendo

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo