Vaivém: Diouf apresentada em Bauru em tarde de novidades



Uma quarta-feira de apresentações e novidades para o Sesi Bauru. Em um evento no interior paulista, o remodelado projeto apresentou a italiana Valentia Diouf, o uniforme, um novo patrocinador para a temporada 2018/2019, além de mais detalhes sobre o ginásio que será construído em Bauru.

A oposto, além de arriscar algumas palavras em português, falou sobre a primeira vez que atuará por um clube fora da Itália.

– Estou muito contente pela oportunidade de defender este time, que espero que seja uma equipe vencedora. Também espero campeonatos muito competitivos e, por isso, vou me dedicar o máximo possível – comentou a italiana, que teve a ajuda do técnico Anderson Rodrigues como tradutor.

Diouf na apresentação oficial em Bauru (Matheus Bueno/Divulgação)

Diouf agora retorna para a Itália e voltará em definitivo em pouco mais de um mês.

Além dela, várias jogadoras estiveram no evento. As únicas ausências foram as pontas Edinara e Gabi Candido e a líbero Tássia, todas treinando em Saquarema com a Seleção Brasileira que disputará a Copa Pan-Americana, além da ponta Palacio, que está em Cuba resolvendo questões burocráticas de seu visto de trabalho, e a levantadora Fabíola, que deverá se apresentar no próximo dia 18.

Todas vestiram a novo uniforme (nas versões preto, vermelho e branco) confeccionado pela Nakal, já com a marca da Mezzani, a nova patrocinadora master do Sesi Bauru.

– Estamos muito felizes por estarmos apoiando como patrocinador master o Sesi Vôlei Bauru, pois acreditamos no trabalho e no projeto. E ficamos ainda mais contentes por tratarem-se de nossos amigos – disse o diretor presidente da Mezzani, Rafael Nagasawa.

Por fim, o Sesi Bauru confirmou a data de início das obras do novo ginásio poliesportivo, que será construído na Escola Sesi Gerson Trevizani – Duda (Sesi Horto). A terraplanagem começará em julho e que a previsão de duração das obras é de dez a 12 meses.

Com investimento previsto de R$ 15 milhões, o novo ginásio poliesportivo terá capacidade para cinco mil pessoas e será erguido em área de cerca de 6.500 metros quadrados tendo estrutura para receber jogos de vôlei, basquete, futsal e handebol e eventos.

LEIA TAMBÉM

+ Brasil bate Tailândia e agora espera definição de rivais na fase final



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo