Vaivém: Diouf apresentada em Bauru em tarde de novidades



Uma quarta-feira de apresentações e novidades para o Sesi Bauru. Em um evento no interior paulista, o remodelado projeto apresentou a italiana Valentia Diouf, o uniforme, um novo patrocinador para a temporada 2018/2019, além de mais detalhes sobre o ginásio que será construído em Bauru.

A oposto, além de arriscar algumas palavras em português, falou sobre a primeira vez que atuará por um clube fora da Itália.

– Estou muito contente pela oportunidade de defender este time, que espero que seja uma equipe vencedora. Também espero campeonatos muito competitivos e, por isso, vou me dedicar o máximo possível – comentou a italiana, que teve a ajuda do técnico Anderson Rodrigues como tradutor.

Diouf na apresentação oficial em Bauru (Matheus Bueno/Divulgação)

Diouf agora retorna para a Itália e voltará em definitivo em pouco mais de um mês.

Além dela, várias jogadoras estiveram no evento. As únicas ausências foram as pontas Edinara e Gabi Candido e a líbero Tássia, todas treinando em Saquarema com a Seleção Brasileira que disputará a Copa Pan-Americana, além da ponta Palacio, que está em Cuba resolvendo questões burocráticas de seu visto de trabalho, e a levantadora Fabíola, que deverá se apresentar no próximo dia 18.

Todas vestiram a novo uniforme (nas versões preto, vermelho e branco) confeccionado pela Nakal, já com a marca da Mezzani, a nova patrocinadora master do Sesi Bauru.

– Estamos muito felizes por estarmos apoiando como patrocinador master o Sesi Vôlei Bauru, pois acreditamos no trabalho e no projeto. E ficamos ainda mais contentes por tratarem-se de nossos amigos – disse o diretor presidente da Mezzani, Rafael Nagasawa.

Por fim, o Sesi Bauru confirmou a data de início das obras do novo ginásio poliesportivo, que será construído na Escola Sesi Gerson Trevizani – Duda (Sesi Horto). A terraplanagem começará em julho e que a previsão de duração das obras é de dez a 12 meses.

Com investimento previsto de R$ 15 milhões, o novo ginásio poliesportivo terá capacidade para cinco mil pessoas e será erguido em área de cerca de 6.500 metros quadrados tendo estrutura para receber jogos de vôlei, basquete, futsal e handebol e eventos.

LEIA TAMBÉM

+ Brasil bate Tailândia e agora espera definição de rivais na fase final



MaisRecentes

Brasil se recupera, vence o Canadá e ainda pode ser 1º do grupo



Continue Lendo

Brasil perto da definição da lista para o Mundial feminino



Continue Lendo

Jogador brasileiro é encontrado morto na Espanha



Continue Lendo