Vaivém: Dia de confirmar reforço estrangeiro na Unilever (atualizada)



A Unilever vai oficializar a contratação de Brankica Mihajlovic.

Ela chegará para substituir Natália, que se transferiu para o Vôlei Amil. Será a segunda estrangeira do time de Bernardinho, que renovou com a canadense Sarah Pavan e abriu mão da americana Logan Tom, que pouco acrescentou na campanha do título da última Superliga.

Mihajlovic, que nasceu na Bósnia, tem 1,89m e acaba de completar 22 anos. Ela fez parte da seleção sérvia nos Jogos Olímpicos de Londres.

Nos últimos anos, ela rodou o mundo. Depois de defender clubes sérvios, ela passou dois anos no Volero Zurique, da Suíça, uma temporada na Coreia do Sul (Hyundai) e defendia ultimamente o francês Cannes.

PS: Acrescento aqui algumas frases de Mihajlovic (as duas primeiras) e Bernardinho (a última) divulgadas na nota oficial da Unilever, às 15h45

– É uma honra e um grande prazer jogar no Brasil, especialmente sendo treinada por um dos maiores técnicos de todos os tempos em todo mundo. Tenho o objetivo de melhorar cada vez mais o meu jogo e justificar a confiança que foi depositada em mim por uma equipe do tamanho da Unilever.

– Sempre sonhei em trabalhar com os “experts” do vôlei mundial, mas honestamente não imaginava que essa oportunidade surgisse como surgiu. Quando fiquei sabendo de tal oportunidade não hesitei em nenhum momento. Estou muito feliz de um sonho se tornar realidade.

– Ela tem grande potencial de ataque, bom saque e pode evoluir bem no passe e no bloqueio, além de ter uma boa rodagem internacional. Acreditamos que seja uma atleta com muita disposição para o treinamento e com grande vontade de evoluir.

 

 

 

 

 



MaisRecentes

Fernanda Tomé é novidade em nova lista para o Mundial



Continue Lendo

Vaivém: Mais uma estrangeira na próxima Superliga



Continue Lendo

Simon veste camisa do Civitanova. Vem novela judicial aí!



Continue Lendo