Vaivém: “Decido meu futuro até segunda”, diz Bruninho



Em entrevista ao blog, o levantador Bruninho prometeu decidir o futuro até o início da próxima semana.

Ele admitiu ter ficado balançado com a proposta do RJX. Ela o fez repensar a mudança, que era dada como certa, para o Modena (ITA).

– A proposta me deixou dividido. Estava disposto a ir para a Itália mesmo, mas o pessoal de Modena está propondo um contrato longo e isso está emperrando um pouco. O pessoal do RJX me deu um dead-line para decidir até segunda. Vou passar o fim de semana pensando nisso – disse o levantador.

Bruninho revelou ainda ter falado por telefone com Marlon, companheiro de Seleção, que defendeu o RJX na última temporada, assim que recebeu a proposta.

– Liguei para ele assim que me procuraram. Existe um respeito mútuo entre nós dois.  Quando ele me disse que estava de saída, fiquei mais tranquilo. Estou amadurecendo a ideia desde terça, quarta-feira.

Ele disse também ter conversado com Renan Dal Zotto. Na noite desta sexta, a Cimed comunicou a imprensa que está se retirando do vôlei. Ainda assim, existe a possibilidade de manutenção do time em Florianópolis, com outro patrocinador.

– Eu o avisei que não posso esperar muito. O limite é até segunda – reforçou Bruno, que jogou sete temporadas na capital catarinense, e descartou a possibilidade de jogar na Rússia.



  • Luiz

    O Marlon não está de saída. Ele está sendo posto para fora, esta é a realidade. Claro, que ele jogou muito mal a superliga, não fossem Dante e Lucão o RJX já deveria ter sido eliminado há muito tempo, no entanto, muita gente sabe que o RJX foi criado com o pensamento a partir do Bruno, que só não veio ano passado porque a Sky pagou o que ele pediu para continuar no time da Cimed. Agora, para quê todo este drama e toda esta palhaçada só para tentar esconder o que já estava escancarado? Quanta palhaçada!!!

  • renata

    SÓ IDIOTAS PRA ACREDITAR NELE NÉ.. VC ACHA Q TENDO O PAI Q ELE TEM,, ELE LÁ VAI LIGAR PRA MARLON GENTE,, TAVA NA CARA Q MARLON SAIU OU JA SABIA Q ELE IA ENTRAR ESSE ANO NO RJX,, TUDO FACHADAA ESSA HISTORIA DELE DE ITALIA,,, ELES MONTARAM ESSE TIME,, AI SABIA Q LOGO IA PEGAR ELE COMO LEVANTADOR,, AFF,, OLEO D EPEROBA NELE VIU,, SO LEIGOS Q VAI ACREDITARQ ELE QUERIA IR PRA ITALIA.. AFF,,ELE VAI É FICAR NO RJX ,,SIMM… ESSE MARRENTINHO JUNIOR..!!!

    • anisha

      que perseguição com o Bruno. é um jogador excelente! Parem com isso!

      • Mariana

        Que ridiculos vcs se vcs acompanha-se os sites da Europa via q ele estava sendo bem contado la.

  • Elcio

    Credo!!!

    Giba e Gustavo e SKY estavam no Pinheiros e o time acabou. Foram para a CIMED e o time também acabou sem o Giba ter vestido pelo menos uma única vez a tão falada camisa 7.
    Tem coisa aí…
    Não quero esse povo no meu time nem com reza braba…

    Sai fora urucumbaca…

    • carioca

      Rindo deste comentário! kkkkkkkkkkk Nem eu….

  • Bethania

    Esse aí tem palavra, foi dos poucos do time de cimed que esperou até o último momento pela manutenção do time.O Eike deve ter oferido muito dinheiro pra fazer ele deixar de ir pra Modena.

    • Mariana

      Oiii Be tu comentando aqui, eu tbm acho q o dinheiro conta mas pelo q andei conversando na Italia ele so nao foi pq é um contrato longo e a familia pesa nesta hora

      • tiago

        familia pesa?ele nem casado é!nem namorada tem!ele nao vai pq sabe q la vai passar vergonha!aqui tem a proteçao do pai e da imprensa(globo e sportv)pois se nao fosse seu pai ele nunca estaria na seleçao!

        • carioca

          rindo mt do comentário do tiago…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Já vive longe dos pais , dos avós há séculos…. Família pesa… essa é boa, mesmo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Joau

          Na verdade Bruninho na Itália é aclamado, você não acompanhar o vôlei internacional.

  • Jairo(RJ)

    Daniel, com o Bruno “quase” certo, quais são os jogadores do RJX que vão se manter na equipe para a próxima temporada ?

    • carioca

      Já se sabe que Lucão, Dante, Théo, Alan farão companhia para o Bruno na próxima temporada. Vamos ver quem mais chega na cidade maravilhosa!

  • Adriano

    O que eu ouvi dizer é que o Modena tá com problemas financeiros, então isso poderia impedir a ida do Bruno pra lá. Quanto a essa coisa que ele falou de contrato longo, já não sei.
    Bem, era óbvio que não existiria pra ele essa coisa de “mercado difícil pra levantadores no Brasil”. Ele e o Ricardinho, embora por motivos diferentes, só não vão jogar no Brasil se não quiserem.
    Agora, acho uma pena. Era uma excelente oportunidade dele ir pra Itália e crescer lá. Pelo jeito, isso não vai acontecer.

  • Manu

    será que a briga na semi prejudicou o Marlon, aquilo foi feio hein??? espero que o time do Rio continue firme e forte, Cimed já acabou, no Rio grande do sul não tem mais time, só tem Minas e Sp no volei nacional.
    quanto ao Bruno, deveria ir para Modena, acho que cresceria muito, mas só se for para ter um time competitivo, porque se for para apanhar, é melhor ir para o RJX, imagino que o salário no Rio é maior né?
    Acho que Russia nem pensar né, coisa de louco.

  • Martha

    Coitado do Marlon. Vai ter que sair pro Bruno entrar… Já vi algo parecido com isso acontecer…

  • meyre

    Bruno, meu filho , vai para a Italia, saia das asas de seu pai.
    Mas acho que voce nao quer sair das asas de seu pai, alias, na minha opinião esta tudo certo para vc ficar no rjx, vaga que foi pensada para voce , pelo Bernadinho.
    Uma pena.
    Nao acho o Bruno ruim, mas acho que temos levantadores melhores. Sim , estou falando do Ricardinho ( que foi um genio, um revolucionário ) e do Willian.
    E quero dizer também, que acredito no Bernadinho. É um vencedor, talentoso. Não é facil, domar os egos, e tirar o melhor de cada jogador.
    O Brasil, tem condicoes de ganhar a liga mundial e olimpiadas, temos jogadores talentosos para isto. Abra o olho, Bernardinho, se reinvente e prove que voce nao perdeu a mão.

  • Joau

    A realidade é que este ano Modena tem dificuldades objectivas na formação da equipe …. Eu tenho certeza que, caso contrário , Bruno teria ido.
    Para mim, Bruno tem talento, e certamente será o dono absoluto no Rio de Janeiro de 2016.Na minha opinião, merece seu lugar na seleção, talvez acompanhado por alguém com mais experiência.

    • carioca

      Sim. Bruno está na seleção por méritos. Em 2016, será o titular na boa! Mas, em 2012 queria o wILLIAM!

  • Rafhael Rezende

    Bruno faça o que vc acha melhor pra vc, sucesso sempre manow #

MaisRecentes

Camponesa/Minas quebra longa invencibilidade em Osasco



Continue Lendo

Placar RedeTV!: Futebol 2 x 0 Vôlei



Continue Lendo

Dentil/Praia Clube e Sesc abrem vantagem



Continue Lendo