Vaivém: Dante em São José



O São José confirmou a contratação do ponta Dante, campeão olímpico e mundial.

– Fiquei muito feliz com o convite. É bom ver o projeto bem estruturado, com apoio de empresas e da cidade, uma equipe que está sendo reforçada para alçar voos ainda mais altos. O vôlei precisa disso, de clubes que se planejem bem e sejam fortes, e estou muito motivado. Venho de uma ótima temporada por Taubaté, São José está montando um bom time, com uma base experiente, comigo, Mário Júnior e Lorena, a torcida é apaixonada e, com essa combinação, temos tudo para conseguir grandes resultados – comentou Dante, citando alguns dos reforços já contratados.

O técnico Leonardo Carvalho, como não poderia deixar de ser, festejou o acerto:

– Dante é muito mais que um reforço para a equipe. Ele é acima de tudo um vencedor. A chegada dele ao projeto traz também a certeza de que, definitivamente, nossas pretensões são grandes. Queremos vencer e ele também tem essa mentalidade.

Além de Dante, o São José terá o argentino Christian Poglajen, Diogo e Hugo Hamacher como pontas.



  • Billy

    Dante ainda é um bom jogador,mas com esse elenco restante(principalmente desses dois palermas atuando juntos…o mário jr. e o Lorena)acho que dificilmente conseguirão chegar sequer às quartas de final da próxima superliga.Como eu antipatizo com alguns desses jogadores não torcerei jamais por esse time.Que amarguem a lanterninha…

  • Osmar Cordeiro

    Ele vem só pro paulista ou temporada completa ?

  • Bernardo

    Mas é só pro paulista?

  • Valdir

    Lorena e Mauro Jr. no mesmo time… certeza de equilíbrio emocional.

  • Feliz por ficar,mas acho esse time do São José fraco demais, Diogo é um jogador igual ao Lipe na hora H pipoca, Lorena sem comentários, Mario Junior veio de um time italiano que perdeu até do lanterna, Alberto nunca mais foi titular em equipe alguma, Rodriguinho é baixo. DANTE, vocè quer voltar para a seleção e foi parar em um time que vai disputar vaga para não cair?Se tivesse ido pelo menos para o Minas, Sesi,Maringa ou mesmo o Canoas até entenderia,mas SJC? Pena mesmo, não vejo mais futuro pra você jogando por este timeco

  • Dante o que você fez? Por que foi para o SJC?Pelo amor de DEUS onde está com a cabeça? Depois dessa decisão adeus seleção , vai virar um Giba da vida . Ladeira abaixo….. Nem o Marcelinho com 40 anos não caiu tanto igual a você. Vai jogar em um timinho de quinta e disputar vaga com o último colocado e torcer para não cair. Péssima decisão. Não seria melhor parar este ano ? Cadê a equipe do Japão que iria contrata-lo? São José dos Campos, meu deus , final de carreira. Acho que SJC vai cair para série A2 do paulista. Dante cai fora antes que seu currículo manche mais

  • Final de carreira é triste. Não sabe quando parar da nisso. Ano que vem ele vai jogar no time da Zona Leste e jogar na quadra do CERETI. KKKKKKKKKK

  • Dante desceu o degrau mais baixo que um jogador em fim de carreira poderia chegar. Na seleção de volta só se for para pedir autografo.

  • Dante, Dante, Dante, velho , derrotado, fracassado, não sei o que é pior o SJC contratar ou ele pedir para jogar lá. Fracasso após derrota é o fim para qualquer ser humano. Por que você não pede para sair e para de vez? De oportunidade aos jovens. Não faça como Giba e Rodrigão tente sair por cima. CREDO…. eu heimmm da até medo ….

    • Edu

      Não sei onde você fez a leitura de fracassado.Ele jogou uma temporada muito digna pelo Taubaté.Tem ambição de jogar a ultima olimpíada e tem mercado ainda já que teve equipe interessada no seu recrutamento.Seu caso e muito distante dos citados.

      • Lorena

        Falando só neste ano, o cara foi Campeão Paulista e da Copa do Brasil jogando e é fracassado! O que ganhou os ponteiros selecionados do Bernardinho? Ah! o Lipe ganhou, deve ser porque estava jogando ao lado do “fracassado”.

  • O SJC vai apresentar mais três reforços para a temporada: Max ( meio), Kid na saída e o levantador Leandrinho. e parece que vem mais um o grande atacante TANDE direto da Globo.

  • Edu

    Espero que o S.José tenha tomado severas lições da temporada passada.Como manter um time da serie B e sua visível limitação para disputar a Superliga e exigir resultados melhores.Rifar o treinador que foi o iniciador do projeto desde da sua ideia original na quarta rodada.Dispensar jogadores no meio da temporada sob a alegação de deficiência técnica.E garantir melhor estrutura a equipe.Coisa que foi reclamada pelos atletas restantes.E interessante essa iniciativa de atletas que ficaram com o mercado restrito como o Lorena e o Mario Jr em tentar colocar o S.José em um outro patamar.Dante ainda tem muito a contribuir ao voleibol brasileiro e sua passagem pelo Taubaté foi bastante positiva.Na minha opinião acho que não renovaram por desconfiar seriamente da capacidade técnica e liderança de elenco do Cezar Douglas.Mas analisando ,por hora, o São José disputa de sexto a oitavo com esse novo elenco na Siperliga e um quarto lugar no Paulista.

  • Edu

    Caro Daniel, para atualizar a primeira rodada do Torneio de Montreux abertura oficial da temporada das seleções femininas. China (com a seleção B) 3 X 1 Republica Dominicana(principal).Alemanha 3 X 1 Itália (não assisti ao jogo então não sei se eram seleções principais ou a B) fechando a rodada Japão(principal) 3 X 1 Turquia ( um mistão de novatas com metade das titulares)

    • Billy

      Edu eu assisti somente o primeiro set de AlemanhaxItália(mescla de jogadoras A e B).Tomara que a Rússia apresente jogadoras melhores.Estou achando meio fraco o nível desse torneio até agora.

      • Edu

        A Russia vem com time B.É um torneio de inicio de temporada e o aspecto interessante ser de tiro curto, cinco dias e com tantas seleções diferentes.

MaisRecentes

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo

Um líder por pontos ganhos. Outro por pontos perdidos



Continue Lendo