Vaivém: Dante a caminho da Grécia



Conversei nesta manhã com o ponta Dante. O campeão olímpico e mundial está acertando os últimos detalhes para se transferir para o Paok, da Grécia.

– Eles já até anunciaram lá, mas ainda não está tudo certo. Faltam acertar alguns detalhes ainda. Creio que até sexta-feira esteja tudo certo – disse Dante, 36 anos.

O jogador tinha planos de jogar no Brasil na temporada 2016/2017. Mas vê com bons olhos retornar para um país que conhece bem.

– Joguei três anos lá (Panathinaikos, 2006 a 2008), é um país maravilhoso. Já conheço bem e por esse lado a mudança vai ser bacana.

Eu sempre lamento quando um jogo com o currículo de Dante precisa sair do país. Mesmo já na reta final da carreira ele seria uma atração na Superliga. Que seja feliz na Grécia!



  • Edu

    Dante deixou a entender quando trabalhou pelo Fox Sports que estava prestes a se aposentar.No Brasil somente 3 equipes teriam condições de contrata-lo.No Taubaté, ele queria ficar mas o dispensaram para contratar o Lucarelli.No Sesi ele iria contra a politica de renovação já que o Murilo esta no limite desse critério na equipe.No Cruzeiro, seria reserva do Felipe que vive melhor fase.Com a dispensa do Winters seria uma opção interessante mas acho que não deu liga.Dante precisa trabalhar muito em razão do filho querido que precisa de cuidados especiais.Tem um novo e ótimo motivo para se motivar mais com uma nova esposa e mais verba para comprar uns boizinhos a mais para a fazenda da família. O David Lee, capitão da seleção estadunidense e bi medalhista olimpico (ouro e bronze), estava pela Grécia disse que iria se aposentar após a olimpíada.Reviu a atitude, como o próprio Dante, e estava procurando clube pelo mundo afora.

  • Kleber Alves

    Uma pena que ele não possa encerrar a carreira aqui no Brasil.

  • Senhor Omar – Trágico

    Já está com idade avançada e o salário dele é bem alto. Não vejo motivo pra alguém querer a contratação dele. Melhor investir em jovens.

MaisRecentes

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo

E vem mais um Zenit Kazan x Sada/Cruzeiro por aí!



Continue Lendo