Vaivém: Dani Lins e quatro confirmadas no Hinode/Barueri



O Hinode/Barueri confirmou, nesta quarta-feira, a contratação da campeã olímpica Dani Lins e de mais quatro reforços para a temporada 2018/2019.

Além da levantadora, José Roberto Guimarães terá à disposição as centrais Milka e Lays e a ponta Maira, ex-Pinheiros, e a levantadora Juma, ex-Bauru.

Há um ano sem jogar, por conta da primeira gravidez e nascimento da sua filha Lara, Dani Lins retorna às quadras pela Seleção Brasileira e já treina no Centro de Treinamento Sportville, da sua nova equipe.

– Primeiro gostaria de dizer que estou muito feliz por fazer parte do Hinode/Barueri, um grande projeto que só tem a crescer mais e mais. A estrutura aqui é incrível e posso dar continuidade ao trabalho da seleção com a comissão técnica, que também faz parte do time. As minhas expectativas são as melhores possíveis, com essa comissão me apoiando e com a torcida sempre presente, podemos chegar longe – afirma a levantadora de 33 anos.

Dani Lins com a camisa da nova equipe (Gaspar Nóbrega)

Para o técnico Zé Roberto, a presença de Dani Lins será muito importante para toda a equipe.

– É um prazer enorme receber a Dani no nosso time. Ela é uma das melhores levantadoras do Brasil e do mundo e esperamos que venha somar muito na equipe que estamos tentando estruturar para esse ano. Tecnicamente ela é muito boa e com a experiência em clubes e na seleção, que ela consiga passar sua versatilidade às demais do time. Estamos trabalhando duro para anunciar grandes nomes, como o da Dani Lins. É um excelente reforço para a próxima temporada – comenta o técnico.

Além dos reforços, o Hinode/Barueri também renovou com Natinha (líbero), Tainara Santos (ponta), Jacke Moreno (levantadora) e Sara Dias (oposto).

Com exceção de Dani Lins, as demais novidades mostram a tendência de Barueri de baixar a média de idade do elenco. Juma completou 25 anos em janeiro, Milka e Maira têm 23 anos, Lays, 22.

 

LEIA TAMBÉM

+ Serginho reclama de Renan Dal Zotto após convocação da Seleção



MaisRecentes

Giovane encaminha manutenção do vôlei carioca na Superliga



Continue Lendo

Basta! Nada justifica ameaças de morte



Continue Lendo

As duas formas de ver o novo Sesi



Continue Lendo