Vaivém: Dança das cadeiras entre os treinadores



Alê Rivetti está fora do Brasil Kirin. Já é oficial.

Com a indefinição do futuro do RJ Vôlei, não me surpreenderia se Marcelo Fronckowiak pintasse na equipe de Campinas.

Para Rivetti, o futuro pode estar em Volta Redonda.

Aguardemos os próximos capítulos.



  • Rapha

    Daniel, essa historia que o Minas ta sem patrocinio no masculino procede?

    • Daniel Bortoletto

      quando tiver apuração, postarei sobre isso

  • Osmar Cordeiro

    Rivetti fez um belo trabalho , sofreu com elenco que se teve baixas por contusões como do Tavares , Bravo e Diogo . Chegou na final do paulista e semi da Copa Brasil e Superliga , acredito que ele deva aparecer no Praia Clube no feminino . O Fronckowiak é um grande nome e com o bom elenco e reforços em Campinas pode conseguir bons resultados .

  • Rodrigo

    Daniel, é verdade q o Giovani (ex do masc. do Sesi) será no novo técnico do Maranhão/Cemar ??? O técnico Chicao desistiu do projeto do Maranhão ???

  • Edu

    Pelo que vi o Giovane esteve em Piracicaba, a convite da prefeitura, para tentar viabilizar um projeto de vólei feminino.Não sei como as coisas como as coisas evoluíram depois das reuniões e com a decisão da CBV em diminuir para doze o numero de equipes para a temporada 2014/2015.Rivetti fez um excelente trabalho no Kirin Campinas.Foi o terceiro melhor time da liga, de longe, e vice paulista.O Volta Redonda praticamente impôs um perdão de parte grande de suas dividas – sob a alegação que abandonaria a competição – nessa temporada.Se o Rivetti for para lá ele esta ciente que as condições de trabalho não são as ideais.

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo