Vaivém: Cubanos Simon e Bisset confirmados



Simon no Sada/Cruzeiro. Bisset no Minas.

A confirmação dos dois cubanos no vôlei brasileiro aconteceu nesta terça-feira.

Leal terá o compatriota Simon como parceiro (Divulgação)

Leal terá o compatriota Simon como parceiro (Divulgação)

O experiente central, que também joga como oposto, assinou por três temporadas com o tricampeão da Superliga. A duração do contrato é para fazer o torcedor celeste sorrir de orelha a orelha. Uma contratação de peso e com vínculo longo. Melhor impossível.

– Para mim vai ser um grande prazer. Pela primeira vez vou jogar em um clube ao lado de um grande amigo jogador, como o Yoandy Leal, que já demonstrou sua qualidade em dois Mundiais e várias outras competições, e penso que será uma rara oportunidade para nós dois, juntos em um clube, mostrarmos que somos capazes de jogar o alto nível do voleibol. Teremos que manter nossa amizade e jogar como amigos irmãos que somos – comentou Simon, que está no Qatar jogando a reta final da competição local.

Bisset já treina no Minas desde o fim da última temporada (Divulgação)

Bisset já treina no Minas desde o fim da última temporada (Divulgação)

Já o jovem oposto de 21 anos assinou por uma temporada com o Minas. Uma aposta interessante para substituir outro cubano: Escobar.

– O Minas é muito conhecido por ser formador de atletas. Espero crescer muito aqui e poder ajudar o time. Estou feliz por integrar esse grande clube brasileiro



MaisRecentes

São Bernardo desiste do Paulista. Alerta ligado na Superliga



Continue Lendo

Brasil leva virada dos Estados Unidos em terceiro amistoso



Continue Lendo

Vaivém: Fronckowiak anunciado por clube polonês



Continue Lendo