Vaivém: Cubanos Simon e Bisset confirmados



Simon no Sada/Cruzeiro. Bisset no Minas.

A confirmação dos dois cubanos no vôlei brasileiro aconteceu nesta terça-feira.

Leal terá o compatriota Simon como parceiro (Divulgação)

Leal terá o compatriota Simon como parceiro (Divulgação)

O experiente central, que também joga como oposto, assinou por três temporadas com o tricampeão da Superliga. A duração do contrato é para fazer o torcedor celeste sorrir de orelha a orelha. Uma contratação de peso e com vínculo longo. Melhor impossível.

– Para mim vai ser um grande prazer. Pela primeira vez vou jogar em um clube ao lado de um grande amigo jogador, como o Yoandy Leal, que já demonstrou sua qualidade em dois Mundiais e várias outras competições, e penso que será uma rara oportunidade para nós dois, juntos em um clube, mostrarmos que somos capazes de jogar o alto nível do voleibol. Teremos que manter nossa amizade e jogar como amigos irmãos que somos – comentou Simon, que está no Qatar jogando a reta final da competição local.

Bisset já treina no Minas desde o fim da última temporada (Divulgação)

Bisset já treina no Minas desde o fim da última temporada (Divulgação)

Já o jovem oposto de 21 anos assinou por uma temporada com o Minas. Uma aposta interessante para substituir outro cubano: Escobar.

– O Minas é muito conhecido por ser formador de atletas. Espero crescer muito aqui e poder ajudar o time. Estou feliz por integrar esse grande clube brasileiro



MaisRecentes

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo

Supercopa abre temporada masculina mais imprevisível no Brasil



Continue Lendo