Vaivém: Cubano fecha com o Kappesberg/Canoas



Mais um reforço internacional garantido para a próxima Superliga.

O Kappesberg/Canoas anunciou o oposto cubano Angel Dennis, de 36 anos. O experiente jogador, com longa passagem pelo vôlei italiano, atuou no Bolívar, da Argentina, na última temporada. O acerto dele com os gaúchos é de um ano.

– No ano passado, vencemos o torneio Top Four, no interior do estado. Foi onde conheci o projeto de Canoas. Depois disso, encontrei com o Paulão no Réveillon e ele me falou das ideias para a nova temporada. É um clube muito bem estruturado, com mentalidade vencedora. Percebi que nossos objetivos caminhavam na mesma direção. Tenho certeza que fiz a escolha certa e será muito bom atuar no voleibol brasileiro – vibrou Dennis.

Dennis vai disputar posição com o jovem Luan, que vem sendo um dos destaques do Canoas nos treinamentos. Que pese a idade do cubano, gostei da aposta de Paulão.

Por fim, outro nome certo na próxima temporada é o central Salsa, que renovou contrato.



  • Luish

    Finalmente uma notícia boa dentro do nosso vôlei. Ufa….

    Que legal poder ver Angel Dennis por aqui. Joga demais. Vejam esse link que eu achei onde ele faz 07 aces seguinte: http://www.youtube.com/watch?v=wgwi2ELmZYg

    Impressionante!!!! 🙂

  • Luish

    Finalmente uma notícia boa dentro do nosso vôlei. Ufa….

    Que legal poder ver Angel Dennis por aqui. Joga demais. Vejam esse link que eu achei onde ele faz 07 aces numa sequência incrível de saques: http://www.youtube.com/watch?v=wgwi2ELmZYg

    Impressionante!!!! 🙂

  • Júnior – RS

    Canoas vem para incomodar esse ano de novo! Grande reforço do Dennis, time está bem competitivo e acho que briga entre os 6 primeiros!

  • Delmar

    Parabéns ao Paulão pela excelente contratação! O cara tava jogando no Bolívar na última temporada e foi o melhor jogador do mundo no seu auge. Na Superliga ele vai ser um diferencial, o Canoas na minha opinião dá um salto de qualidade e se transforma em candidato ao título junto com Cruzeiro e Sesi!

  • Fernando Adilio

    36 anos são quase 40, galera!

    Ele não é o mesmo que conhecemos com seus 27 anos

MaisRecentes

Zenit campeão com méritos. “Cubanos” dominam premiação



Continue Lendo

Sada/Cruzeiro sai do Mundial com bronze e cabeça erguida



Continue Lendo

Rodada define confrontos da Copa Brasil masculina



Continue Lendo