Vaivém: Cubano de peso no Sada/Cruzeiro?



Pessoal, compartilho aqui a informação do companheiro Felippe Drummond, do jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte.

Segundo a apuração dele, o Sada/Cruzeiro está de olho no central cubano Simon, atualmente no Piacenza (ITA), para a próxima temporada.

Estive na Itália no Mundial de 2010 e ele jogou muito. Ali, já foi muito assediado para abandonar Cuba e a seleção. Até fiz uma reportagem sobre isso à época sobre a pressão para a deserção dele. Pouco tempo depois, a situação se confirmou. Vou até tentar encontrar nos meus arquivos tal matéria.

Se realmente o negócio acontecer, o Sada/Cruzeiro faria uma baita contratação.

http://www.hojeemdia.com.br/esportes/especializado/cruzeiro-pode-jogar-mundial-e-prepara-um-supertime-1.116428



  • Emerson

    Certeza que seria a melhor contratação do volei brasileiro no masculino.
    Simon joga muito, é completo em todos os fundamentos, fora que é novo ainda.

  • Marcelo

    Simon vai para o Trentino ano que vem.

    • Marco

      carece de fontes

  • klaus

    Daniel, pelo que tenho lido o Douglas renovou o contrato e o Isac está praticamente certo.E parece que o Éder também pode ser contratado.Agora essa notícia do Simon.Não está havendo um excesso de centrais?

    • Daniel Bortoletto

      leia o meu post anterior

  • Adriano

    Quem sabe o Leal trabalha no lobby pra ajudar a contratar o Simon? Seria muito legal pra nossa Superliga. Mas, independente, se o time trouxer ele ou não, acho que não precisam do Éder. Tão bem de ataque com o Douglas, ficam bem de bloqueio com o Isac e, aí, acho suficiente manterem o Rogério ou o Acácio. Só espero que o Isac tenha chance de jogar de verdade. O Túlio desapareceu completamente. O próprio Maurício mal teve chance de dar as caras esse ano.

  • Jairo(RJ)

    Concordo com você que em 2010 jogou muito, mas vi dois jogos do Piacenza e o jogo do Simon foi abaixo daquele que vimos naquele ano.

  • O Simon esta jogando muito nas finais do italiano, acabou com o Macerata principalmente no saque!! Nunca vi tanto ace, tomara que venha mesmo, grande contratação!

  • luiz

    Segundo o que circula na imprensa turca, o Vakifbank não tem interesse em renovar com a japonesa Saori Kimura. Devido ao alto número de estrangeiras no time e o limite das mesmas no campeonato (apenas 3 podem ser titulares e uma compondo o banco), Saori perdeu seu espaço.
    Agora, com a possível saída, o Galatasaray tem interesse em Kimura. A jogadora tem um potencial incrível, é sem dúvidas a principal jogadora do Japão na atualidade e tem vaga como titular em inúmeros times do mundo. Confesso que fiquei um pouco chateado de não ver a ponteira entre as principais jogadoras do campeonato, e era isso que eu esperava, contudo, creio que ela pode evoluir em outro time de alto nível.
    Pensando no caso do Galatasaray, que possivelmente contará com Ozsoy, Montaño, Rabadzhieva e Lo Bianco para a próxima temporada, Saori seria a contratação ideal. É um jogadora completa, faz boas passagens na rede, defende muito e passa com eficiência maior do que muitas jogadoras.

    • luiz

      Montaño renovou o seu vínculo com o rabita baku.

  • daniel

    Quando saiu da seleção cubana era o melhor meio de rede do mundo.

  • roberto

    Apos as finais do italiano(o trentino venceu o 1º jogo ontem contra o piacenza)simon ira para o trentino,a imprensa italiana ja divulgou

  • luiz

    Mercado Nacional: Jaque quebra mistério e define futuro!

    Preterida por vários clubes do voleibol mundial, a ponteira Jaqueline Carvalho, bicampeã olímpica, firmou seu contrato com o Sollys Osasco por mais uma temporada. A atleta teve por dias o seu futuro indefinido devido a dispensa do marido Murilo Endres do Sesi SP. Os dois não aceitam moram em cidades distintas, e agora esperamos a definição do ponteiro, que ao que parece não terá vaga no time da capital. O jogador opera o ombro e só poderá ser relacionado em Outubro, o que vem dificultando as negociações dele com outras equipes.
    Jaque tem 29 anos, 1,86 m e é considerada por muitos uma das jogadoras mais completas do mundo. Essa será a quinta temporada da ponteira a frente do time do Sollys, atuando mais uma vez como capitã. Em Osasco já estão também confirmadas C. Brait, Adenízia, Thaisa, Larissa, Gabi, Sheilla, Fabíola e Ana Maria (ex-Venelles/FRA). Saídas: Karine foi para o Voléro, Ivna jogará no Sesi, Samara é um dos reforços do Pinheiros, Garay será titular no Fenerbahçe da Turquia e Dani Suco fechou com o Maranhão.

  • nelson

    Realmente o cara joga muito,assisti um jogo dele pelo bandsport e ele e um,maximo pelo meio.so acho um poyco improvavel que ele saia da italia pra vim pro brasil,mesmo assim fico na torcida.daniel da informaçoes pra gente da mari e paula pequeno,pois,uma delas tava prometida pro praiz clube mas to vendo o praia com outros nomes agora,minas queria a mari mas como sem patrocinio??.informa pra gente ok???

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo