Vaivém: Cubano acerta e já treina pelo Sada/Cruzeiro



 A contusão do ponta Maurício fez o Sada/Cruzeiro apressar as negociações e fechar com o cubano Yadier Sanchez, de 24 anos, que defendeu a seleção caribenha até 2008.

O atleta, com 2,00m, participou de três edições da Liga Mundial (2006 a 2008) e do Mundial de 2006, no Japão.

Na manhã desta segunda o jogador já participou do treinamento na Toca da Raposa I e disse que ficou admirado com a receptividade dos colegas.

– Estou impressionado. Todos me trataram como se já me conhecessem. Fui muito bem recebido. Parece que o grupo é muito unido – conta Sanchez, que já conhece bem o treinador celeste.

No pré-olímpico da Turquia, em 2008, a seleção cubana de Sanchez venceu a Espanha, na época comandada pelo argentino Marcelo Mendez.

– Ele jogou muito bem no pré-olímpico. É um jogador polivalente. Tem um bom saque e um forte ataque. Acho que com o nosso grupo, com os jogadores e comissão técnica, o Sanchez vai encontrar um lugar para se desenvolver muito – afirmou o treinador.

Ainda em Cuba, Sanchez disse que procurou notícias do novo clube.

– Sei que o Cruzeiro é um grande clube de futebol e o Sada Cruzeiro vem fazendo um ótimo trabalho e já foi finalista da Superliga. É um time adaptado a buscar resultados em um nível de excelência muito elevado. Isso me motiva a trabalhar forte, pois as expectativas são muito altas. Vim ao Brasil pensando nisso – disse.



MaisRecentes

Os números ajudam a entender melhor o Mundial



Continue Lendo

Tabela dos playoffs do Paulista masculino



Continue Lendo

Sorteio coloca EUA e Rússia no caminho do Brasil



Continue Lendo