Vaivém: Cruzeirenses em Montes Claros



Para quem perguntou nos últimos dias sobre o MOC.

A informação que tenho é a seguinte: como continuará existindo um aporte financeiro de Vittorio Medioli na equipe do Norte de Minas, alguns jogadores do Sada/Cruzeiro seguirão, na Superliga 2015/2016, o mesmo caminho de Pedrão na temporada passada.

Até agora o nome que consegui confirmar é o de Kachel, líbero. Kadu e Lucas Salim são outras duas jovens opções que podem seguir o mesmo caminho, mas atualmente ainda não estão oficializados.



  • João Paulo

    Vai ser ótimo para o Kachel, que é um líbero sensacional, mas, por motivos óbvios não tem chances no Sada.

  • Fabricio

    Daniel, esta tendo uma conversa muito forte que o oposto Paulo Vitor do SADA pode esta vindo para o Montes Claros, vc sabe alguma coisa? E os cubanos quem são que já estam apalavrado com o Moc?

    • Daniel Bortoletto

      já escrevi sobre PV no fim de semana

  • Marcelo

    Daniel, o técnico Marcelinho Ramos também foi confirmada a renovação.

    Creio que mantendo a base e trazendo jovens promessas de potencial como foi o Pedrão creio que Montes Claros possa fazer um papel ainda melhor.

    Ao que parece essa nova diretoria tem trabalhado bem, sendo muito correta e com um planejamento sem fazer loucuras.

  • JP Ferreira

    Vai ser bom pro Kachel poder jogar de fato… e pro moc qye vai ter um bom libero. Daniel o que vc acha dessas parcerias como sada e moc?

  • “Doidinha por vôlei”

    E quando é que o SADA vai emprestar o Wallace e o William para o Minas? KKKKKKKKKKKK.
    Quer dizer que o Monsclaros vai ser uma sucursal do SADA. E mais um ano ou dois acaba novamente. Viva o Minasssssssssss eterno. Jamais acabará, viverá para sempre sô! Nenhuma inveja ou coisa parecida em minhas palavras, até porque o SADA também vai acabar qualquer hora, qualquer dia e o Minassssssssssss não, JAMAIS ACABARÁ! É ETERNO. Brincadeiras a parte pros meninos vai ser “bão” sim uai!

  • Luiz Frade

    Kachel e Kadu devem ir pra MOC. Duvido muito que o Salim vá, até porque ele seria reserva do Rodriguinho. E.Levi não deve ir também, porque ele e Pedrão seriam os reservas e revezariam no bando de Isac e Eder. Para a vaga de Kadu, Mendez efetivará Rodriguinho, ex-RJx.

    MOC precisa de um bom oposto (deve ser um cubano), ponteiro passador e central pra substituir o Pedrão. Kadu é ponteiro de força e o passe não é dos melhores. Kachel vai acertar a linha de passe…

    • Paulo

      Concordo Luiz, o próprio blog aqui falou do PV, seria quase uma “filial” do Sada Cruzeiro. kkkkk Será que o Rodriguinho vai continuar?

  • Edu

    Dispensaram o Douglas Cordeiro.Mediante a essa interferência financeira do Cruzeiro no MOC poderiam colocá-lo lá.Serviria ao time e não sairia de MG para não prejudicar sua família.

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo