Vaivém: Corinthians festeja vaga e garante: “Projeto veio pra ficar”



O Corinthians/Guarulhos publicou nota oficial, nesta sexta-feira, para ratificar a utilização do CPNJ do Montes Claros para disputar a próxima Superliga Cimed Masculina.

Ontem, Andrey Souza, gestor do clube mineiro, explicou em outro comunicado os motivos para a pausa no projeto de Montes Claros.

Com a vaga garantida, Anderson Marsili, gestor da equipe alvinegra, comemorou e garantiu que a intenção de transformar o projeto em algo longevo.

– Estou feliz em anunciar oficialmente a continuidade do Corinthians-Guarulhos na elite do vôlei, um projeto que com certeza será conduzido para se concretizar a longo prazo. Agradeço ao Andrey (Montes Claros), pela receptividade de nossas ideias, ao presidente Andrés Sanchez e ao prefeito Guti, pois agora podemos oficializar para a Fiel que estaremos na principal competição de vôlei do país e uma das mais fortes do mundo. O Corinthians-Guarulhos veio pra ficar – disse Marsili.

Corinthians

Riad e Serginho Escadinha seguirão no Corinthians (Lucas Ornelas/Dlivulgação)

A estratégia corintiana inclui a criação de uma segunda equipe para disputar a Superliga B. Caso fique entre os dois primeiros, já garante a vaga na elite e assim elimina a necessidade de uma parceria pelo CNPJ e consequentemente um lugar na competição.

Para a próxima temporada, o Corinthians/Guarulhos já confirmou a renovação de seu principal patrocinador, o Supermercados Nagumo, e trabalha na formação de um novo elenco. Como já publicado aqui, o treinador será Gerson Oliveira, o Gersinho, que volta após ser assistente no Japão.

Entre os jogadores da temporada passada, já renovaram contrato os centrais Sidão e Riad, o oposto Rivaldo, o ponta Fábio e o líbero Serginho Escadinha.

LEIA TAMBÉM

+ Os 26 inscritos da Seleção masculina para a Liga das Nações



MaisRecentes

Vaivém: Hooker veste a “camisa” de Osasco



Continue Lendo

Brasil se recupera com 3 a 0. Mas não foi assim tão fácil



Continue Lendo

Uma satisfação



Continue Lendo