Vaivém: Corinthians anuncia pacotão de reforços



O Corinthians/Guarulhos confirmou, nesta sexta-feira, os primeiros reforços para a temporada 2018/2019.

As novidades são os levantadores Marcelinho e Cristiano, os pontas Diogo, Luan Mota, Artur Nath e Erick, além do central Nicolas.

Os mais badalados são os experientes Marcelinho e Diogo. Vice-campeão olímpico em Pequim-2008, Marcelinho, 43 anos, chegou a parar de jogar por um ano, mas retornou com o Botafogo, na Superliga B, na temporada passada.

Já Diogo, 40 anos, foi um dos titulares do Vôlei Renata na última Superliga, sendo um dos destaques do time, quadrifinalista da Superliga.

Juntam-se aos veteranos alguns jovens: Nicolas (ex-EMS/Taubaté), Cristiano e Luan Mota (ex-Montes Claros), Erick (ex-Minas Tênis Clube) e Arthur Nath.

Antes dos reforços, o Corinthians já havia confirmado importantes renovações de contrato. Seguirão no time o líbero Serginho Escadinha, os opostos Rivaldo e Gabriel, os centrais Riad e Sidão, o ponta Fábio, além do líbero Cesinha.

jogo com transmissão pela metade

Corinthians parou no Sesi na última Superliga (Duda Bairros/Corinthians)

Já a comissão técnica terá como novidades o treinador Gersinho e o assistente Rafa, ex-levantador do próprio time corintiano na temporada passada.

O elenco do Corinthians/Guarulhos se apresentará no dia 2 de julho, no Ginásio da Ponte Grande, em Guarulhos, onde iniciará os preparativos para a temporada 2018/2019.

LEIA TAMBÉM

+ Canoas oficializa saída da Superliga



MaisRecentes

Coluna: Minas e um dia histórico para o vôlei nacional



Continue Lendo

O tremendo desafio de Minas e Dentil/Praia Clube no Mundial



Continue Lendo

Coluna: Sinal de alerta com as chuvas no Brasil



Continue Lendo