Vaivém: Corinthians anuncia comissão técnica com ex-levantador



Levantador do Corinthians/Guarulhos em parte da temporada passada, Rafa é grande novidade da nova comissão técnica do time alvinegro para a temporada 2018/2019.

Aos 42 anos, o mineiro encerra a carreira nas quadras para assumir nova função como assistente do técnico Gerson de Oliveira, o Gersinho, repatriado após uma temporada no Japão.

Rafa fez grande parte da carreira no Minas Tênis Clube, com mais de dez anos de serviços prestados e tendo conquistado o tricampeonato da Superliga nas temporadas 99/2000, 2000/2001 e 2001/2002, além de outro caneco no meio da mesma década. Sem contar títulos estaduais e sul-americanos.

Na última temporada, ele fez parte do elenco corintiano na Taça Ouro, no Estadual e início da Superliga. Decidiu rescindir o contrato ainda no primeiro turno e agora confirma a aposentadoria definitiva.

Rafa fez história no Minas (Divulgação)

Além de Gersinho e Rafa, o Corinthians/Guarulhos promoveu Ronaldo Finotti para supervisor, além de Renato Soliaman como fisioterapeuta-chefe. Reforçando a comissão técnica, o Timão contratou Hermison Alves como preparador físico e Marlon Otávio assumiu como supervisor assistente.

Os trabalhos da nova comissão técnica iniciam na primeira semana de julho quando o elenco de 2018/19 se apresentará na Ponte Grande, em Guarulhos.

LEIA TAMBÉM

+ Hinode/Barueri anuncia Amanda como reforço



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo