Vaivém: Corinthians acerta várias renovações e uma contratação



O Corinthians/Guarulhos já garantiu a manutenção de boa parte de sua espinha dorsal para a próxima temporada.

Além do líbero Serginho Escadinha, o Timão acertou a renovação com os centrais Sidão e Riad, com o oposto Rivaldo e com o ponta Fábio.

Uma aposta na experiência do quarteto inicial, com longo currículo de serviços prestados ao vôlei nacional, e um voto de confiança para o ponta, que teve boas atuações, mas ainda precisa primar mais pela regularidade durante as partidas. Fábio, inclusive, chegou a ser procurado pelo EMS/Taubaté.

Corinthians

Riad e Serginho Escadinha seguirão no Corinthians (Lucas Ornelas/Dlivulgação)

Já o primeiro reforço corintiano virá de Lebes/Canoas: o levantador Pedro. O jogador de 27 anos e 1,96m chegará para ocupar o lugar de Rodrigo Ribeiro, titular em boa parte da temporada passada.

Entre os titulares na campanha na última Superliga, o central Luizinho já acertou a transferência para o Vôlei Renata. Como já escrevi em outros posts, ele foi o jogador com maior regularidade na estreia corintiana na elite do vôlei nacional, sendo titular do início ao fim da campanha.

O Corinthians segue no mercado e deverá pautar-se na busca de atletas um pouco mais novos, para permitir um equilíbrio maior com a experiente base já mantida.

LEIA TAMBÉM

+ Sesi Bauru renova com atacante cubana



MaisRecentes

Números de Ágatha e Duda são ótimas credenciais para Tóquio-2020



Continue Lendo

Conheça Kadu, a novidade da Seleção nos jogos pré-Mundial



Continue Lendo

Em dia de justa homenagem por ouro em Pequim, Brasil perde a quarta seguida



Continue Lendo