Vaivém: Confirmado pelo Sada/Cruzeiro, Alemão explica decisão



O Sada/Cruzeiro confirmou nesta terça-feira a informação publicada neste blog no dia 29 de abril: a contratação do oposto Alemão, que estava no BMG/Montes Claros (confira no link http://blogs.lancenet.com.br/volei/2011/04/29/vaivem-um-novo-oposto-para-o-vice-campeao-da-superliga)

Alemão disse que um dos motivos que influenciou em sua decisão de fechar com o time celeste foi o treinador argentino Marcelo Mendez.

– O técnico Marcelo Mendez disse que gostaria muito que eu jogasse com ele. Foi um fator que pesou muito na minha decisão. Além de estar em um ótimo grupo, com uma excelente estrutura, vou trabalhar com um treinador que vai acrescentar muito para mim – afirmou.

Em quadra, Alemão vai encontrar um grande amigo e ao mesmo tempo um concorrente, o oposto Wallace.

– Wallace é muito amigo meu, joguei com ele em Araçatuba. Eu espero ter uma briga boa com ele. Não vai ser fácil, pois ele é um ótimo jogador e tem um grande histórico dentro do time. Mas com certeza vai ser uma briga justa, normal. A cada oportunidade que aparecer vou fazer o meu melhor. Se for para ficar no banco, vou tentar ajudar da melhor forma – afirmou o jogador, que treina com a Seleção militar no Rio de Janeiro.



MaisRecentes

Itália, Sérvia, Holanda e China nas semifinais do Mundial



Continue Lendo

Sérvia e China mais perto das semifinais do Mundial



Continue Lendo

A Itália chegou mesmo para ficar



Continue Lendo