Vaivém: Confirmado pelo Sada/Cruzeiro, Alemão explica decisão



O Sada/Cruzeiro confirmou nesta terça-feira a informação publicada neste blog no dia 29 de abril: a contratação do oposto Alemão, que estava no BMG/Montes Claros (confira no link http://blogs.lancenet.com.br/volei/2011/04/29/vaivem-um-novo-oposto-para-o-vice-campeao-da-superliga)

Alemão disse que um dos motivos que influenciou em sua decisão de fechar com o time celeste foi o treinador argentino Marcelo Mendez.

– O técnico Marcelo Mendez disse que gostaria muito que eu jogasse com ele. Foi um fator que pesou muito na minha decisão. Além de estar em um ótimo grupo, com uma excelente estrutura, vou trabalhar com um treinador que vai acrescentar muito para mim – afirmou.

Em quadra, Alemão vai encontrar um grande amigo e ao mesmo tempo um concorrente, o oposto Wallace.

– Wallace é muito amigo meu, joguei com ele em Araçatuba. Eu espero ter uma briga boa com ele. Não vai ser fácil, pois ele é um ótimo jogador e tem um grande histórico dentro do time. Mas com certeza vai ser uma briga justa, normal. A cada oportunidade que aparecer vou fazer o meu melhor. Se for para ficar no banco, vou tentar ajudar da melhor forma – afirmou o jogador, que treina com a Seleção militar no Rio de Janeiro.



  • Alberto Rio Claro

    Boa tarde querido sobrinho!
    Acabou virando hábito passar pelo seu blog, bom hábito este.
    Hoje postei no blog do Juca, ” que o Santos não salve o América. Fui totalmente imparcial, como santista fanático rssss.
    Ai, rsss, aproveitei e, vou colar o final do post…”Abraço e se possível de um aumentinho de salário para meu sobrinho Daniel Bortoleto, quem sabe assim ele compra um presente para o tio, mesmo ele com medo do Santos na final contra o Corinthians, mas sem Robinho somos fregueses, rssss.”
    Espero que vocês levem pelo lado do humor, foi esta minha intenção.
    Beijo filho, sorte e paz.

    • Daniel Bortoletto

      hahaha
      muito boa, tio
      se rolar algum aumento (o que é quase impossível), eu pago um almoço de domingo
      e obrigado pela audiência
      abração

  • Zurykson BH

    Daniel, parece q o Sada Cruzeiro está negociando com um
    ponteiro, só q o nome é mantido em sigilo. Abs.

  • Ismael

    Sinceramente acho um desperdicio um jogador do nível dele ficar na sombra do Wallace. Ele tem bola para estar em outro time de boa expressão e como titular. Aliás o MOC poderia ter ficado com ele, mas como titular…Leandrão ninguém merece !

MaisRecentes

Sada/Cruzeiro sofre com o “próprio veneno” no Mundial



Continue Lendo

Copa Brasil com TV apenas na final



Continue Lendo

Os seis jogos finais do turno da Superliga masculina



Continue Lendo