Vaivém: Confirmações no Pinheiros para 2018/2019



O Pinheiros confirmou, na tarde desta quinta-feira, parte do elenco para a temporada 2018/2019.

O time, agora comandado por Sérgio Negrão, terá a oposto americana Kelsie Payne, 22 anos e 1,93m, como principal novidade.

– A Kelsie é uma jogadora jovem com vontade de mostrar o valor que possui e entrar em um mercado profissional, pois sabe que possui excelente potencial – afirma Negrão.

Amparado pela evolução da atleta na NCAA, a liga universitária dos Estados Unidos, onde defendeu a Universidade de Kansas por quatro anos, ele projeta um futuro promissor para Payne:

– Ela está perfeitamente alinhada com a filosofia do Pinheiros, na formação dos jovens esportistas. Ao mesmo tempo, creio que esteja preparada para ser uma grande surpresa e fazer a diferença já na próxima Superliga.

Sérgio Negrão

Sérgio Negrão assume função que era de Paulo de Tarso na temporada passada (Divulgação)

O Pinheiros ainda contratou para a temporada 2018/19 a levantadora Lyara, da Seleção Brasileira sub-23, que estava no São Caetano, mesmo time de origem da central Camila Paracatu. Do Brasília, ex-equipe de Negrão, chegam a líbero Jú Perdigão e a central Aline. Também foram contratadas, a levantadora Fran, do Hinode/Barueri, e a ponta Clarisse, do Fluminense.

O clube renovou os contratos das jogadoras Mari, Roberta e Letícia, enquanto promove a transição das juvenis Pietra, Lorayne, Amanda e Lorena.

LEIA TAMBÉM

+ Claudinha se despede do Dentil/Praia Clube



MaisRecentes

Vaivém: Sesc confirma renovação de ponteiras



Continue Lendo

Seleção mantém embalo e não toma conhecimento das dominicanas



Continue Lendo

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo