Vaivém: Confirmações no Camponesa/Minas e no Sada/Cruzeiro



Uma pausa na folga para publicar as confirmações de hoje no mercado mineiro do vôlei.

No feminino, quatro renovações no Camponesa/Minas, semifinalista nas duas últimas edições da Superliga: a levantadora Naiane, a ponta/oposto Rosamaria, a central Mara e a líbero Léia renovaram contrato.

O time, que já perdeu Mari Paraíba para o Volero Zurique, e deve se recompor com Pri Daroit, do Dentil/Praia Clube, mantém boa parte de sua espinha dorsal.

Também foi confirmada a permanência do técnico Paulo Coco.

– No Minas todo mundo se sente em casa. O relacionamento e a proximidade com a diretoria, torcedores e outras áreas do clube conta muito e nos faz sentir à vontade no local de trabalho. Fiquei muito feliz por ter renovado, a gente fez um excelente trabalho na Superliga passada, montamos um grupo muito bacana e determinado. Senti uma energia muita legal no Minas e trabalhar com o Paulinho (Paulo Coco) é muito bom. É importante para mim treinar ao lado dele. Fiquei feliz por permanecer no clube e perto da torcida minastenista, que me apoiou e me acolheu de forma muito gratificante. Espero fazer um trabalho bem feito e tenho certeza que podemos crescer muito na próxima temporada – comentou Rosamaria.

Já no Sada/Cruzeiro a confirmação nesta segunda-feira foi a renovação do técnico Marcelo Mendez. Será a oitava temporada do argentino à frente do time.

– É uma satisfação enorme para mim. Com certeza seguirei com o mesmo entusiasmo, com a mesma vontade de sempre e com os mesmos objetivos, de sermos campeões de tudo. Um time como o Sada/Cruzeiro sempre vai entrar com essa meta, de ganhar todos os campeonatos que disputar.

O próximo passo será o anúncio da manutenção do levantador William, do ponta Filipe e do líbero Serginho.

 



  • Mauro

    Daniel, o que você acha da contratação de Simon pelo Sada cruzeiro?

  • Marcelo Miguel Santiago

    Daniel, consegue nos informar algo relacionado ao Winters? Fica ou sai?

  • #Volei #SPFC #Speed

    Mais uma temporada em branco do Camponesa/Minas…

MaisRecentes

Dia de aplaudir o Zenit Kazan



Continue Lendo

Praia x Minas e Sesc x Vôlei Nestlé. Quer mais?



Continue Lendo

Agora líbero, Murilo volta a ser relacionado após 8 meses



Continue Lendo