Vaivém: Confirmações de chegadas e saídas no Sesi



O Sesi anunciou de uma só vez as mudanças em seus elencos masculino e feminino para a próxima temporada.

Entre os homens, vice-campeões da Superliga, as esperadas confirmações de Marcelinho, Theo, Riad, além de Rafael Araújo (boa aposta) e Thales.

Do time da temporada 2013/2014, estão mantidos: Lucão, Murilo, Escadinha, Lucarelli, Rogério, Mão, Roese, Jonathan, Alisson, Fábio, Leandro Aracajú, Douglas Bastos, Dougas Sousa e Thiaguinho

Já entre as mulheres, campeãs sul-americanas, a oposto Monique e a levantadora Claudinha estão confirmadas. Do time que acaba de ser terceiro colocado no Mundial, não aparecem mais a oposto Ivna e as levantadoras Dani Lins e Carol Albuquerque, por exemplo. Ju Costa, que passou quase toda a temporada no departamento médico, é outra.

O Sesi confirma a manutenção de Fabiana, Suelle, Stéfany, Suellen, Mari Casemiro, Pri Daroit, Barbara, Dayse e Bia.



  • Gisele

    E o Renan vai para onde?

  • Andréa

    Quero ver a Jaque no Sesi!!!!

  • Renato

    Daniel, que história é essa que o Sesi fez uma proposta oficial pro Símon?

    • Daniel Bortoletto

      Sesi tem uma regra de não contratar estrangeiros

  • Roberto

    Daniel, e essa conversa de que o SESI fez uma proposta oficial pro Cubano Símon?

  • Leiga

    Sesi tem que renovar com a Ivna. É uma jogadora inconstante, sim. Porém, quando joga, não tem quem segure, provou isto fazendo mais de vinte pontos contra as russas, coisa que nenhuma jogadora do Osasco conseguiu.
    Achei acertada a contratação da Monique. Toda vez que Ivna pipocar (pois sempre tem dia que ela jogada nada), coloca-se a Monique. Era isto que faltava, pois sempre a Neneca entrava mal.

  • Carlos

    Bem que o Praia Clube de Uberlandia poderia contrar a Dani Lins.

  • Bruno

    Daniel, alguma notícia da Jaque? O Sesi já fechou o time o contratará mais alguém?

  • Carlos Silva

    Daniel, gostaria de saber a fonte desta notícia porque vc disse que o Sesi anunciou as renovações e contratações. Aonde foi que vc viu isso?

    • Daniel Bortoletto

      O clube anunciou, Carlos. Via assessoria de imprensa

  • Rafael

    A Carol Albuquerque deveria ter continuado no Sesi, vai fazer muita falta. Assim como a Ivna, que vem de uma crescente. Acredito no elenco mantido, se a Jaqueline for realmente contratada o Sesi vai dar trabalho, assim espero.

  • Alex Miranda

    E a Ivna? Ouvi dizer que também teria seu contrato renovado. Nesse caso, para onde ela iria?
    Penso que na posição de levantadora deveriam ter renovado com a Carol Albuquerque e bancado ela como titular. A Claudinha seria ótima opção como segunda levantadora.
    E ai faço a mesma pergunta, para onde iria Carol Albuquerque?
    Muito triste ver que o mercado de vôlei afunilou de vez, grandes jogadoras, outras em evolução, algumas novas e gratas revelações para poucos times e, quando tradicionais, sem investimentos. A sensação que fica é que tem gente sobrando e quand não debandam para o exterior, abandonam a carreira. Vamos aguardar!

  • Junior

    Juntando as ponteiras do SESI não dá uma Jaqueline ou uma Garay. Fabiana mais uma vez vai ter que levar o time nas costas, lembrando que dessa vez ela não vai ter a ajuda da Dani Lins,e vai contar com uma levantadora com um psicológico de uma criança de 7 anos com medo de palhaço, Claudinha. A verdade é que Claudinha nasceu pra jogar em times medianos, quando se é colocada uma grande expectativa nela ela afunda de vez, agora se o SESI colocar a Carol Albuquerque como títular a conversa é outra!
    Outra coisa, é um absurdo ver como a Suellen cada vez engorda mais, se a vontade que ela tem de jogar fosse a mesma para emagrecer ela já teria perdido uns quilinhos, e outra ela com esse peso só faz diminuir a vida útil dela em quadra, pq além de todo esforço que uma atleta de alto nível faz, ainda tem por cima seus 80/90 kg.
    Fiquei supreso com a Suelle nesse mundial, não achei que ela foi mais ponteira que Del Core ou Larson, mas ela fez um campeonato e tanto, dando volume de jogo , e ajudando muuuito no ataque!
    Enfim torço muito pelo vôlei brasileiro e pelo SESI espero que elas façam uma superliga digna de todo o investimento que está sendo feito.

    • Edu

      Suelle merece uma suspensãozinha por parte da FIVB de umas três partidas em campeonatos oficiais por mostrar acintosamente o dedo médio, num gesto obsceno, e incompativel com sua própria beleza para o juiz na partida no encerramento do confronto contra o Volero.Apesar dos equívocos de arbitragem foi uma atitude desrespeitosa e que cabe punição exemplar.

      • Alexandre

        Já vi atitudes muito piores que não deram em nada, pq agora seria diferente??

  • Ailton Campos Jr

    Já apareceu no Globoesporte.com que a Carol Albuquerque renovou por mais um ano com o SESI!

  • e ai a jaque vem mesmo para o sesi?

MaisRecentes

A velocidade do Sesc, com Thiaguinho, impressiona



Continue Lendo

O novo conceito da FIVB para 2018



Continue Lendo

Apenas Lebes/Canoas faz o dever de casa na rodada



Continue Lendo