Vaivém: confirmações Brasil afora



Os últimos dias foram marcados por algumas confirmações. Fiz aqui um resumo das principais:

– O Canoas anunciou o patrocínio das Ferramentas Gedore. A empresa, em breve, terá a companhia de outro patrocinador master.

Além disso, o time gaúcho confirmou a contratação do central Matheus, ex-Maringá, e a renovação com o ponta Alê (boa revelação da última Superliga) e o líbero Palotti.

– O Sesi oficializou o retorno do levantador Vinhedo ao vôlei brasileiro. Ele teve uma boa temporada pelo Benfica e chega ao clube paulista para “brigar” por posição com Thiaguinho. O jovem é uma das apostas do Sesi no processo de reformulação que passou e ter um companheiro mais experiente ao lado cria uma mistura interessante.

– O Molico/Osasco confirmou a chegada da central Saraelen, ex-São Cristovão/São Caetano. A jovem de 21 anos assume o lugar de Lara Nobre, brigando com Marjorie para ser a reserva imediata da dupla de selecionáveis Thaisa e Adenízia.

– O Voleisul/Paquetá Esportes contratou o ponta/oposto Renan, 21 anos, 2,03m, que defendeu o time de Três Corações (MG).

– O São José, como previsto, fechou com o central Athos e o oposto Alemão. Agora o time do Vale do Paraíba busca fechar com um reforço de peso: o ponta Dante.



MaisRecentes

Vaivém: “Livre”, Thaisa seguirá atuando no Brasil



Continue Lendo

Jaqueline chega ao Japão para substituir Drussyla



Continue Lendo

Vaivém: Abouba espera aproveitar chance da vida no EMS/Taubaté



Continue Lendo