Vaivém: Como fica o comando do Minas?



A renovação de contrato de Horacio Dileo ficou mais próxima. Até o início da próxima semana, a continuidade do argentino deverá ser oficializada pelo Vivo/Minas, após as tratativas desta semana.

A diretoria gostou do trabalho de Dileo e a disputa do Sul-Americano, que vale vaga no Mundial e terá Belo Horizonte como sede, é um fator importante na negociação.

Vi de perto o carinho que o argentino recebeu no Maracanãzinho, na semifinal contra o RJX. Os “rivais” Lucão e Riad, por exemplo, cumprimentaram o técnico de forma mais efusiva, elogiaram o trabalho e mostraram ser favoráveis à permanência dele no Brasil.

Certamente será positivo para o Minas a continuidade de Dileo. Ele chegou com ressalvas, superou desconfianças até dentro do elenco do Vivo/Minas e terminou a temporada com saldo positivo.

Já a possibilidade de Ricardo Picinin assumir o time feminino do Minas diminuiu bastante, já que a tendência é de que ele continue como auxiliar da equipe masculina.

 

 



  • Renato Dias

    Ótima notícia a provavel renovação do Horacio. Fez uma belísismo trabalho que precisar ter continuidade.

    Não sendo Picinin no feminino, existe algum outro nome especulado, Daniel?

    • Daniel Bortoletto

      vários, mas espero notícias mais concretas para divulgar

  • Melina

    Ótimo! Eu tinha lido que ele estava sendo cobiçado por times europeus, mas isso me deixa aliviada. E quanto aos jogadores, nenhuma notícia até agora?

  • Erickson

    Daniel, mas e o PATROCINADOR do time feminino do minas?? Será q só irá COMPOR a SL novamente??

MaisRecentes

Minas espera Hooker ainda em outubro



Continue Lendo

Vaivém: Vôlei Nestlé confirma apresentação de peruana



Continue Lendo

Vaivém: Polonesa é esperada em Barueri



Continue Lendo