Vaivém: Começa a montagem do time do Maringá



O Maringá, ainda em busca de novos patrocinadores após a saída da Ziober, começa a montagem do elenco para a temporada 2015/2016.

O blog apurou que estão apalavrados o ponta Thiago Sens e o central Ualas. Dois bons nomes.

Outro nome que deve continuar é o oposto Luan Weber. Esse é um garoto que precisa ganhar tempo em quadra. Nas últimas temporadas, sofreu uma lesão em Canoas e ficou muito tempo fora, e depois ficou na reserva de Rivaldo. Ele tem potencial para mais.



  • klaus

    Eu aposto muito no Luan.Sempre digo isso.Concordo totalmente com vc Daniel.Aliás, já que o time tem baixo orçamento porque não investir em jogadores jovens?O Maringá é um time com muitos jogadores jovens como o Luan(2,02m),Ricardo(2,06m),Matheus(2,08m),Rafael(2,05m).
    E todos muito altos.Gostaria de ver esses jogadores atuando .São muito promissores.

    • Felipe Machado

      Concordo com voce,mas o Rafael nao da nao,nao tem vontade nenhuma de jogar

  • Edu

    Thiago Saenz barrou o Thiago Alves que partiu para o Japão no inicio do trabalho em Taubaté.Prometeu muito e entregou pouco se lesionando também em parte da temporada.Deixou o Dante, um jogador uns dez anos mais velho, na titularidade a temporada inteira.O outro central não conheço.

    • Euripedes Jr.

      Ualas é ex-RJ , na temporada passada foi o titular com a contusão do Riad

      • Billy

        Ualas tem a mesma altura do RIAD(2.04m) e é um bom central.

  • Osmar Cordeiro

    Como torcedor e atualmente ajudando a equipe na procura de novos investidores para nosso vôlei , notícias como essa nos traz um pouco de tranquilidade , já que muitas equipes estão se virando . A realidade do Maringá hj sem o patrocinador master e montar uma equipe equilibrada com alguns jogadores rodados e a oportunidade de explodir com novos talentos . O Luan é um deles , superação desse jogador é incrível e colocou o Rivaldo por diversas vezes no banco , ele está recuperado e a questão é dá oportunidade dele ser o titular , a torcida de Maringá já viu o quanto ele é bom e pode ser melhor explorado o seu voleibol . Outros jovens que podem ser explorado desta equipe é o Mudo e Rogerinho , o Matheus e o Ricardo poderiam ganhar uma oportunidade . Uma pena que o Brendle saiu , mas não tinha como segura-lo . Agora é lutar pra conseguir este novo patrocinador master para reforçar cada vez mais equipe , se não coloca a molecada mesmo pra jogar .

    • klaus

      Nossa, tinha me esquecido do Rogerinho.Sou fã desse jogador.É um líbero que no futuro vai dar o que falar.Ele é ótimo.Maringá tem tudo pra fazer um bom time e seria demais ver esses novos jogadores como titulares.

  • Leo

    Ualas estava jogando no UPCN da Argentina, inclusive foi campeão sulamericano de clubes em cima do Cruzeiro esse ano e ele era titular na equipe do UPCN. Excelente central.

  • Raffy

    Realmente bons jogadores, principalmente o Ualas. Vi ele jogando no Sulamericano pela UPCN e evoluiu muito depois da passagem pelo extinto RJX, onde já jogava bem. Só não sei se ele fará uma boa opção de vir pra Maringá pois a UPCN jogará o Mundial de Clubes no fim do ano e pra mim corre por fora na disputa do título, que tem como favoritos Zenit Kazan e Cruzeiro.

  • Lucas

    Boas noticias pra galera de Maringá.Thiago Sens sempre muito bem e regular,e o Luan é só esperar que ele vai arrebentar,lembra muito o Wallace jogando,com uma força no braço incrivel.E Ualas,tem experiencia e é outro jogador regular.É bom ver um time igual o de Maringá nao se desfazer

  • Felipe Machado

    Como torcedor e agora ajudando o time a atrair investimentos,fico muito feliz com essa noticia,ótima contratação do Thiago Sens e renovar com o Luan também.Sou fã do estilo de jogo do Luan e Ualas para as atuais circunstâncias esta bom

  • Leandro

    Alguem sabe se Horacio Dileo permanece? O problema do Maringá são esses patrocinadores FROUXOS que não apostam verdadeiramente no time. Todo ano é uma batalha pra conseguir REMONTAR o time que se desmantela a cada temporada. É uma pena o entrosamento que nunca acontece, pois quando começam a entrosar o time é desmontado. Espero que mantenham o técnico e o Rivaldo pelo menos. O Bomba(ou traque) pode ir embora pra nunca mais voltar.

    • Daniel Bortoletto

      permanece

MaisRecentes

Definidos os grupos do Mundial masculino de clubes



Continue Lendo

As quartas de final do Paulista masculino



Continue Lendo

Bruninho e Renan analisam conquista



Continue Lendo