Vaivém: Com Tiemi em Araçatuba, Fofão ganha ainda mais força em BH



Mauricio Thomas, assistente de Luizomar de Moura no Sollys/Osasco, escreveu no Twitter que o Vôlei Futuro fechou com a levantadora Ana Tiemi, reserva do time na última temporada e que não teve o contrato renovado.

Em Araçatuba, ela disputará posição com Ana Cristina, que começou a última temporada como reserva de Alisha Glass e ganhou espaço após a lesão da americana.

Com mais este movimento no tabuleiro de xadrez do vôlei brasileiro, o destino de outra levantadora começa a se definir. Fofão, que passou o fim de semana em um evento da Federação Internacional em Santo Domingo, na República Dominicana, tem o Usiminas/Minas como opção.

Ela tem laços afetivos com o clube, que está se esforçando nos bastidores para conseguir um complemento no valor do patrocínio para fechar a contratação. Como já disse aqui, é a contratação que faz o time de BH mudar de patamar em suas pretensões na próxima Superliga.

Você, torcedor de Araçatuba, o que acha da aposta em Ana Tiemi? E você, torcedor mineiro, que diferença Fofão faria na próxima temporada?



MaisRecentes

Vaivém: Site crava volta de Hooker ao Osasco



Continue Lendo

Brasil não toma conhecimento da Argentina



Continue Lendo

Termina a parceria campeã olímpica de Alison e Bruno Schmidt



Continue Lendo