Vaivém: Com Hairton Cabral, Brasília busca reconstrução



O BRB/Brasília passa por uma profunda reformulação para a temporada 2018/2019.

O representante do Centro-Oeste na elite feminina terá Hairton Cabral, ex-São Cristovão/São Caetano, como treinador.

O comandante, com passagem por vários clubes paulistas e pelas Seleções Brasileiras de base, ainda monta o elenco para a próxima Superliga.

Mesmo em desvantagem em relação aos adversários, com grupos já formados, Cabral vê o time com possibilidade de brigar por vaga entre as oito melhores e disputar os playoffs.

Renatinha era um dos destaques do Flu (Divulgação)

– Acredito que podemos pensar alto, em uma classificação para os playoffs. Temos potencial para isso – disse ao site DF Sports.

A briga de Brasília deve ser mesmo com os dois novos participantes da Superliga (Curitiba e Balneário Camboriú), além de São Caetano e Pinheiros. Os cinco devem fazer uma briga parelha pela oitava vaga.

Entre os nomes já treinando na capital federal, destaco a oposto Renatinha, a central argentina Mimi Sosa e a líbero Dani Terra.

– Estou muito feliz em representar Brasília e espero que tenhamos uma boa temporada. Sabemos que será uma Superliga bem disputada e devemos nos preparar para esse desafio – completou Renatinha, que vem de boa Superliga pelo Fluminense.

LEIA TAMBÉM

+ CBV confirma participantes da Superliga



MaisRecentes

Sesi joga melhor, bate Sada/Cruzeiro e fatura Supercopa



Continue Lendo

Seleção do Mundial não premiou destaques da final



Continue Lendo

Título coloca a Sérvia no topo após frustração olímpica



Continue Lendo